7

1.6K 150 64
                                    

- AHHHHH, É UM MENINO !! - eu não me cabia dentro de mim de tanta felicidade que eu estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- AHHHHH, É UM MENINO !! - eu não me cabia dentro de mim de tanta felicidade que eu estava. Eu não acredito que vamos ter um menininho !!! Pulei igual a um doido quando vi aquele papel azul e assim que recuperei minha sanidade, fui atrás da Becca.

- Ahh, estou tão feliz meu amor - a Becca me abraçou emocionada. Vi que a Emma não estava mais em seu colo e quando procurei, ela estava nos braços do namorado da minha mãe.

- Cada vez você me faz mais feliz - dei um beijo intenso nela e logo nos separamos para receber as felicitações de todos.

- Ah meu filho, parabéns !! Eu estou tão feliz que agora eu vou ter um neto - minha mãe disse me abraçando e super feliz com a notícia.

- Ahh mãe, eu estou nas nuvens, estou feliz demais !! - cumprimentamos mais algumas pessoas e logo em seguida puxei a Becca para um canto.

- O que foi amor ? - ela me perguntou curiosa.

- Eu só queria ficar um pouquinho a sós com você - ela sorriu e me beijou.

- Você está feliz ? - ela colocou os dois braços no meu pescoço e fez carinho no cabelo da minha nuca me fazendo arrepiar.

- Mais feliz impossível, não acredito que vamos ter um menino - vi seus olhos brilharem.

- Eu também não - dei mais um beijo nela - amor, quando vamos falar com a Carol e o Davi ? - ela me perguntou ansiosa.

- Agora ?? - ela assentiu e saiu me puxando procurando pelos dois. Assim que os encontramos, fomos para um lugar afastado e a Becca se preparou para dar a notícia.

- Então, eu e o Gui ficamos pensando e depois de tudo que vocês fizeram por nós dois, gostaríamos de saber se vocês topam ser madrinha e padrinho do nosso bebê - a Carol ficou olhando com a maior cara de paisagem e o Davi abriu o maior sorriso.

- É sério ?? - a Carol perguntou depois da ficha dela cair.

- Claro que sim, a gente não poderia escolher pessoas melhores para isso.

- Aahhh - a Carol se jogou nós braços da Becca e me puxou com o braço para dar um abraço apertado em nós dois - ahh, eu não acredito, é claro que eu aceito !! - rimos da empolgação dela.

- Eu nem preciso falar nada, né ? Vai ser um prazer ser padrinho dessa criança - sorri para ele e lhe deu um abraço apartado. O Davi é o melhor amigo que eu poderia ter. Ele sempre está do meu lado desde do dia que a gente se conheceu e espero que nossa amizade dure por muito tempo ainda.

O resto da festa passou como um borrão e eu passei todo o tempo com um sorriso no rosto. Estava terminando de lavar alguns pratos, quando a Becca chegou por trás e me abraçou.

- Amor, deixa essas coisas aí, amanhã a gente lava tudo - ela deu um beijo no meu ombro.

- Nada disso, é melhor deixar tudo arrumado hoje para a gente não precisar fazer nada amanhã.

- É que eu estou cansada e queria muito dormir abraçadinha com meu noivo.

- Ah, é mesmo ? - tentei fazer graça, mas não resisti.

- Aham - me virei para ela e a abracei pela cintura.

- Hoje a senhorita está podendo tudo, deixa essas coisas aí que termino depois de lavar - entrelacei minha mão na dela e fomos até nosso quarto - vou tomar um banho e já voltou - ela assentiu e foi se deitar. Assim que terminei meu banho, me deitei ao seu lado.

- Hoje foi incrível - ela estendeu a mão e ficou fazendo carinho meu cabelo.

- Incrível é pouco, você tem noção que tem um menininho aqui ? - fiz carinho na barriga dela.

- Nem eu estou acreditando, será que eu vou saber cuidar de um menino ? - ela me perguntou com um ar de preocupada.

- Você é a melhor mãe que a Emma poderia ter e tenho certeza que vai tirar isso de letra.

- Tomara - tirei a mão dela do meu cabelo e depositei um beijo demorado em sua palma.

- Eu vou te ajudar com tudo, pode ter certeza - ela sorriu para mim e eu lhe dei um beijo rápido. Nessa hora a Emma começou a chorar.

- Eu pego ela, acho que ela está começando a sentir que tem algo diferente - ela disse já se levantando.

- Não amor, fica que eu pego ela - fui até o quarto da Emma e a peguei do berço - o que foi minha princesa, não precisa chorar assim - dei um beijo nela.

- Mamãeee - é parece que ela realmente está sentindo algo diferente.

- Tudo bem, papai te levar até a mamãe - fomos em direção ao meu quarto e já encontrei a Becca sentada na cama me esperando.

- Oi minha linda, porque você está chorando em ? - na mesma hora a Emma começou a se jogar na direção dela.

- Mamãeee.

- Pronto linda, mamãe está aqui - a Becca pegou ela e a deitou em seu colo. Eu sou completamente apaixonado na relação das duas, mas eu já disse isso, né ? Mas eu não nunca vou me cansar.

- Acho que o que você falou tem razão - me sentei do lado das duas.

- E o que a gente vai fazer ? - ela me perguntou preocupada.

- Não sei amor, mas vamos dar um jeito - beijei sua cabeça e a puxei para perto de mim.

- Acho que vai ser bem difícil no início, mas vamos dar um jeito sim - ela olhou para cima e me beijo nos lábios. Nós aconchegamos mais na cama e logo nos três caímos em um sono pesado.

Oi gente, eu sei que hoje não é dia de capítulo novo, mas me deu vontade e resolvi postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi gente, eu sei que hoje não é dia de capítulo novo, mas me deu vontade e resolvi postar. Estou nas nuvens com as 600 visualizações aqui e quase 20k no primeiro, muito obrigada !!

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora