2 semanas depois...
Mais uma semana se passou e nada de novo por aqui. A Becca continua do mesmo jeito e minhas esperanças cada dia mais se acaba. O pior de tudo é que estou começando a me conformar com a situação, é como se fosse sempre assim e vai continuar sendo por um bom tempo. Hoje os pais dela vão visitá-la e vou dar um pouco de espaço para eles, vou ficar em casa com meus filhos e quem sabe o amor que eles tem para me dar, faça com que a chama da esperança voltei para mim.
Eu sabia que tinha algo errado, mas não sabia o que era. Tentava abrir o olho e não conseguia, já tinha alguns dias que tentava e nada. Ouvi várias vezes a voz do Gui e até da Emma, mas todo o esforço que eu fazia para poder me comunicar com eles, foi em vão. Hoje, alguma coisa estava diferente. Senti como se estivesse tudo mais claro e quase que estava conseguindo abrir os olhos. Nessa hora ouvi uma porta sendo aberta e eu esperei para ver quem estava ali.
- Oi Becca - era a voz da minha mãe.
- Eu sei que eu demorei para vir até aqui, mas eu estava muito abalada com tudo o que aconteceu. Eu já tentei achar uma explicação para tudo o que está acontecendo, mas eu não consegui achar nada. Às vezes acho que é um castigo para mim, por todas às vezes que lhe tratei mau e não te amei como deveria - fez um silêncio no quarto e logo em seguida uma fungada. Minha mãe estava chorando... Meu deus, acho que eu nunca vi minha mãe chorar em toda a minha vida.
- Quero muito que você acorde filha, porque eu quero te pedir perdão por tudo o que eu te fiz passar e dizer eu te amo por todas às vezes eu que deixei de falar. Por favor Becca, não abandona a gente, eu preciso de você, o Gui precisa de você e o mais importante, os seus filhos precisam de você - só a simples menção aos meus filhos, um aperto cresceu dentro do meu peito e uma saudade enorme me consumiu. Senti algo escorrendo no meu rosto.
- Becca ? - acho que minha mãe percebeu também - aí meu deus, Becca você está me escutando ? - ela apertou minha mão e eu consegui aperta a mão dela de volta.
- AI MEU DEUS - ela largou minha mão e ouvi ela abrindo a porta - Enfermeira, enfermeira !! Minha filha apertou minha mão, minha filha está acordando - nessa hora ouvi vários passos vindo na minha direção e com o resto da força que eu tinha, eu abri os olhos.
- Oi dona Rebeca, seja bem vinda de volta - ouvi o médico que estava parado na minha frente e me examinava - não tentei falar agora, tá ? Só balance a cabeça - concordei.
- Ótimo, você se lembra o que aconteceu ? - fiz um esforço para tentar lembrar, mas nada me vinha na memória.
- Certo, você sofreu um acidente a duas semanas atrás e estava em coma por todo esse tempo. Você passou por uma cirurgia e a maior parte das suas lesões já melhoraram - assenti pra ele, estava entendendo tudo o que ele falava, mas não estava acreditando que se passou tanto tempo assim.
- Oi filha, que bom que você acordou - minha mãe apareceu do meu lado e eu lhe apertei a mão novamente - desculpa filha, desculpa por tudo - nessa hora vi lágrimas caindo dos seus olhos e eu acabei derramando algumas também - eu não sei o que seria de mim se algo tivesse acontecido com você e eu não recebesse seu perdão... Me desculpa por tudo filha, por todos os anos que eu fiz você sofrer - ela chorava muito e estendi minha mão com dificuldade para conseguir abraça-lá. Ela entendeu o que eu queria e me abraçou levemente. Ela se afastou assim que ouvimos o médico falar com a gente.
- Bom, vou deixar vocês duas sozinhas, qualquer coisa que você precisar, pode mandar me chamar - nem lembrava mais que ele estava ali e o olhei espantada, queria muito pedir uma coisa e não sabia como - você quer pedir alguma coisa ? - assenti vigorosamente com a cabeça.
- O que você quer filha ? - minha mãe perguntou, me olhando atentamente.
- G...a..e... - era desesperador tentar falar e não conseguir. Minha boca estava extremamente seca e eu daria tudo por um pouco de água.
- Você acha que consegue escrever ? - assentei e ele me entregou uma caneta com um papel. Minha mão tremia muito e quase não consegui escrever nada legível, mas graças a deus que minha mãe entendeu.
- Gui ? É isso filha ? Você quer ver o Gui ? - concordei rápido com a cabeça e o médico saiu do quarto dizendo que ia ligar para ele. Eu não via a hora de encontrar o meu amor de novo e meus filhos também.
Finalmente a Becca acordou !! Estava na hora já, né ?? Já estou ansiosa para o reencontro dos dois e amanhã já vou postar o penúltimo capítulo 🥺. Lembra que eu comentei que não tinha dado certo com a capista ? Pois então, ela entrou em contato e fez um esboço para mim. Vocês precisam ver que perfeição que ficou, assim que ficar pronta eu vou colocar, estou super apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)
RomanceLivro 2 Parece que a família vai aumentar !! Depois de passar por tanta coisa logo que começaram o namoro, a Becca e o Gui estão vivendo a melhor fase da vida deles e uma surpresa vai deixar a família mais completa ainda !! O Gui está super feliz co...