20

1.3K 119 104
                                    

Os dias foram passando rápido e hoje o Arthur completa um mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias foram passando rápido e hoje o Arthur completa um mês. Logo criamos uma rotina e nos acostumamos com a presença de um bebê em nossas vidas. A Emma agora está apaixonada no irmão, fica grudada nele o tempo todo e sempre que pode estar dando beijinhos em sua cabeça. Eu e o Gui não poderíamos estar mais felizes. Já tem uma semana que ele voltou para o trabalho e eu sinto falta dele aqui comigo, me ajudando sempre.

- Mamãe, mamãe - a Emma veio correndo até a cozinha - o Arthur está chorando - às vezes eu nem uso mais a babá eletrônica, porque eu sei que a Emma sempre vem me avisar quando ele acorda.

- Já vou filha - ela subiu na frente e eu desliguei a panela da macarronada que eu estava preparando para o almoço. Fui em direção as escadas e vi o Bob deitado no canto.

- Vem meu amor - ele balançou seu rabo feliz e veio na minha direção. Fiz um carinho nele e fui até o quarto do Arthur.

- Mamãe, quando eu vou poder carregar o mãozinho ? - ela me perguntou assim que entrei no quarto.

- Só quando você tiver maior, se não você não aguenta - peguei o Arthur do berço e fui para a cadeira de amamentação.

- Mamãe, posso toma um pouquinho do leite do Arthur ? - ela me perguntou na maior inocência possível e eu dei risada.

- Não filha, seu irmão só tem isso para comer, se você tomar, ele vai ficar sem nada - ela ficou pensando um pouco, com a cara mais linda desse mundo.

- E ele vai chorar muito, né ? - assenti para ela - então eu não quero, pode ficar com tudo pra você, viu Arthur ? - ela deu um beijo na cabeça dele e saiu correndo do quarto.

- Tudo bem aqui, Becca ? - a Lisa estava ficando aqui em casa para me ajudar quando o Gui não estava e era uma ajuda e tanto. Às vezes o Arthur chora muito durante a noite e de dia eu fico morta.

- Tudo bem sim, será que você pode terminar o almoço para mim ? Vou aproveitar para dar banho no Arthur, antes que ele durma de novo.

- Claro - ela saiu do quarto e eu terminei de dar o mamar. Logo depois fui preparar o banho dele no meu quarto e em seguido coloquei ele para dormir. A gente não tinha planejado nada, mas me deu vontade de fazer um bolinho para comemorar o primeiro mês dele em nossas vidas.

- Lisa - troquei minha roupa e desci para pedir para ela ficar de olho no Arthur e na Emma, enquanto eu ia ao mercado.

- Oi, já coloquei a comida da Emma, onde você vai ? - ela me perguntou assim que viu que eu estava arrumada.

- Me deu vontade de fazer um bolinho para comemorar um mês do Arthur, o que você acha ?

- Ahh, acho uma ótima ideia, você vai comprar as coisas ? Compra tudo que eu te ajudo a preparar - ela disse super empolgada.

- Tá bom, vou comprar leite condensado para fazermos alguns docinhos também, o que você acha ?

- Ótima ideia.

- Vou ligar para o Gui e mandar ele convidar o Davi e vou ligar para a Carol também.

- Ótimo - a Lisa sorriu para mim e eu fui me despedir da Emma.

- Filha, a mamãe vai ao mercado e já volta, tá ?

- Posso ir com você mamãe ? - a Emma adora fazer compras comigo.

- Não filha, termina o seu almoço, mamãe vai rapidinho, logo estou de volta - dei um beijo em sua cabeça e sai de casa. Peguei meu carro e fui em direção ao mercado. Eu andava tão cansada ultimamente, às vezes só queria dormir o dia todo, mas eu estava muito feliz, sentia que minha família estava completa com a chegada do nosso filho e não ia deixar o cansaço me derrubar assim.

Cheguei no mercado, comprei o que precisava para o bolo e o os doces e ainda peguei uns balões para tiramos umas fotos. Assim que sai, fiquei um tempo no carro de olhos fechados, já que cochilei tanto na ida e não queria que se repetisse na volta. Depois que arrumar tudo, vou tentar tirar um cochilo para ficar bem para a noite. Assim que liguei o carro e já estava saindo do estacionamento, ouvi meu celular tocar.

~ Oi amor, liguei lá pra casa e não te achei, onde você está ?

~ Oi, ia mesmo te ligar, vim aqui no mercado fazer umas compras, tive a ideia de fazer um bolinho para o Arthur mais tarde, o que você acha ??

~ Ahh, acho uma ótima ideia amor, ia mesmo falar com você sobre isso, mas você anda tão cansada que deixei pra lá.

~ Eu realmente estou muito cansada, estou até querendo dormir um pouco mais tarde, mas não podemos deixar de comemorar o primeiro mês do nosso filho, né ? Inclusive, leva o Davi com você mais tarde, vou ligar para a Carol também.

~ Só se você prometer que vai descansar.

~ Tá bom, quando eu chegar vou dormir um pouquinho e depois começo os preparativos, tá bom assim ?

~ Tá ótimo, já está voltando ?

~ Sim.

~ Tá bom, até mais tarde.

~ Até.

~ Beccaa !!

~ Oi.

~ Te amo.

~ Te amo meu amor.

Desliguei o celular com um sorriso bobo nós lábios e voltei a atenção para a estrada. Comecei a cochilar de novo e resolvi ligar o rádio para ver se ajudava a me acordar. Olhei rápido na direção do aparelho e quando olhei para a estrada de novo, vi que saí da minha pista e estava entrando na contramão, com um caminhão vindo na minha direção. Tentei mudar de pista de novo, mas já era tarde demais, o caminhão colidiu comigo e eu não vi mais nada.

NÃO BRIGUEM COMIGO !!! Eu juro que eu não faço por mau, mas a história precisa ficar interessante se não vocês enjoam e me abandonam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO BRIGUEM COMIGO !!! Eu juro que eu não faço por mau, mas a história precisa ficar interessante se não vocês enjoam e me abandonam. Então, não pode brigar comigo. Minha vontade de não postar capítulo amanhã e deixar vocês tudo curiosos é grande, mas não vou fazer isso, eu prometo 🤞. Ontem fiquei meio triste porque pedi para uma capista fazer a capa desse livro, mas ela acabou não aceitando, vamos torcer agora para a que eu pedi para fazer a do primeiro, faça essa também 🙌.

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora