Estava com o Arthur nós meus braços e ainda não estava acreditando que ele era meu. Foi um parto extremamente doloroso, em que vários momentos eu achei que não ia conseguir, mas graças a deus deu tudo certo e eu faria tudo de novo só para ter meu filho aqui comigo. Nessa hora ouvi o Gui entrando no quarto com a Emma.
- Oi filha, olha só quem está aqui - ela me olhava e olhava para o Arthur com curiosidade, mas estava bem receosa.
- Olha meu amor, esse é seu irmãozinho - o Gui falava com ela, enquanto se aproximava da cama.
- Vem cá filha, senta aqui do lado da mamãe - me afastei um pouco e dei um espacinho para ela sentar. O Gui foi colocar ela do meu lado, mas ela não quis.
- Não, não - ela disse, se agarrando no pescoço do Gui.
- Filha, o que papai conversou com você ? Você não pediu para ver seu irmãozinho ? - me partia o coração ver ela tão distante assim de mim. Queria ter os dois grudados comigo.
- Em, olha pra mamãe - ela demorou, mas acabou olhando na minha direção - você lembra quando a mamãe estava com a barriga enorme e eu ficava falando que tinha um bebê ali ? - falei com todo cuidado e ela assentiu.
- Então, lembra quando ele ficava chutando ? - ela assentiu novamente - então, agora seu irmãozinho está aqui, você não quer chegar mais perto para ver ele ? - ela ficou olhando e negou de novo. Olhei transtornada para o Gui e ele parecia tão triste quanto eu.
- Tudo bem, papai vai te deixar com a tia Carol então, tá bom ? - ela apertou o pescoço do Gui e deitou a cabeça no ombro dele. Assim que ele saiu, caí em prantos e quando ele voltou me encontro assim.
- Ooh meu amor, não chora - ele sentou no espacinho que eu tinha deixado para a Emma.
- Era o meu maior medo ela não aceitar o bebê e se afastar de mim, eu não vou suportar isso Gui - ele me abraçou e deu um beijo na minha cabeça.
- Isso não vai acontecer, eu prometo, com o tempo a gente vai conversando com ela e explicando, logo ela vai entender - assenti e deitei minha cabeça no ombro dele. O Arthur ainda dormia e logo uma enfermeira veio buscar ele.
- Mais tarde ele volta para mamar mais, tá bom ? - assenti e aproveitei para me aconchegar mais no Gui. Ficamos um tempo assim, até que eu me acalmar um pouco e logo ele sugeriu:
- Você quer que eu traga ela aqui agora ? - olhei pra ele sorri, nunca vi uma pessoa me entender tão bem assim.
- Sim, estou sentindo falta da minha menininha - ele me deu um beijo rápido e foi até a sala de espera novamente. Fiquei esperando ansiosa no quarto e assim que o Gui voltou, minha vontade era levantar correndo da cama e pegar ela nos meus braços.
- Oi filha, quer vir para a mamãe agora ? - estava quase chorando de novo, só com a possibilidade dela me rejeitar novamente, mas ela estendeu os bracinhos e veio para o meu colo - ahh meu amor, mamãe estava com saudades de você - abracei seu corpo e lhe dei um beijo na cabeça.
- Mamãe tá triste ? - ela me olhava curiosa e limpou uma lágrima que insistia em cair.
- Não meu amor, mamãe está muito feliz que você está aqui comigo - abracei ela novamente.
- Cadê o mãozinho ? - ela olhou ao redor no quarto, como se tivesse procurado ele. Sorri para o Gui, que veio sentar do nosso lado.
- Ele foi ficar com os outros bebês, depois ele vai voltar - o Gui respondeu.
- Quando ele voltar, você vai querer conhecer ele ? - perguntei receosa e ela assentiu. Deitei ela em meus braços, mantendo ela bem grudada comigo e acabei dormindo assim.
- Gui ? Becca ? - ouvi a Lisa nos chamando e acordei assustada.
- Oi, desculpa, a gente acabou dormindo - vi que a Carol e o Davi também estavam ali.
- Gui - chamei ele baixinho para não acordar a Emma.
- Oi, nossa, a gente dormiu, deixei vocês sem notícias, não foi ? Desculpa - ele falou com o pessoal e logo se levantou da cama. Nessa hora ouvimos uma batida na porta.
- Desculpa interromper, olha só quem voltou - a enfermeira entrou no quarto com o berçário e logo pegou o Arthur nos braços para trazer para mim. Pedi que ela esperasse um pouco e acordei a Emma.
- Filha, seu irmãozinho está aqui e ele está com fome, eu vou te entregar para o seu pai, para poder dar mamar para ele, tá bom ? - ela não respondeu, mas também não protestou quando a entreguei para o Gui. Ele sentou novamente no meu lado para ela continuar perto de mim.
- Ah meu Deus, que lindo - a Lisa disse emocionada e percebi que todos os outros também estavam assim.
- Aqui - a enfermeira me entregou o Arthur e eu agradeci. Logo coloquei ele para mamar e a Emma ficou o tempo todo olhando tudo. A enfermeira saiu e eu estendi minha mão livre para pegar a mãozinha da Emma.
- Tá vendo filha, daqui a pouco o Arthur vai voltar a dormir e você pode voltar a ficar grudadinha na mamãe, tá ? - ela ficou olhando para ele e me surpreendeu quando estendeu a mão e fez carinho na mãozinha do Arthur. Na mesma hora eu olhei para o Gui e vi nossos olhos cheios de lágrimas de tanta emoção.
Oi, não foi bem a reação que vocês esperavam, né ? Mas logo a Emma vai se acostumar com o novo integrante da família e tudo vai ficar bem. Estou pensando em voltar a postar todo dia para adiantar um pouco esse livro, já que preciso me concentrar no próximo que vou escrever. O que vocês acham ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Namorada, Meu Bebê E Eu 2 (Em Breve Revisão)
RomanceLivro 2 Parece que a família vai aumentar !! Depois de passar por tanta coisa logo que começaram o namoro, a Becca e o Gui estão vivendo a melhor fase da vida deles e uma surpresa vai deixar a família mais completa ainda !! O Gui está super feliz co...