43 - O Casamento

23 5 29
                                    


43

...Seis meses depois...

ELLE

– Ai meu Deus! – Katy adentra o quarto, radiante, usando um vestido rosé longo com o cabelo amarrado em um coque arrumado. – É a noiva mais linda que eu já vi em toda a minha vida!

– Tem razão! E vai continuar sendo até o dia do meu casamento, aí eu serei a mais bonita. – Ally comenta enquanto ajeita a coroa de flores no meu cabelo. Ela também estava usando um vestido rosé, porém com um decote mais generoso. Seus cabelos estavam presos na parte de cima, e soltos em baixo. – Aliás, não estou querendo colocar duvidas agora, mas tem certeza de que não está se precipitando casando com quase dezenove anos? Quer dizer, não sei se tinha parado para pensar nisso antes, mas se for o caso nós te ajudamos a fugir pela janela.

– Allyson! – Katy protesta.

– Não se preocupe. – Sorrio. – Eu não tenho nenhuma duvida de que o amo e de que quero ficar com ele para sempre. Além do mais já temos uma casa própria, empregos fixos, então a pergunta certa seria: Por que não se casar?

– Acho que tem razão. – Concorda.

– Sempre achei que Ally fosse ser a última de nós três a casar... – Katy cruza os braços emburrada. – Mas agora ela está a um passo a frente de mim. Pelo menos já tem um namorado. – A última frase soa melancólica apesar da tentativa de Katy em tocar no assunto de forma casual.

– Sinto muito pelo Juan... – Digo a ela. – Mas se serve de consolo, tenho certeza que você vai encontrar alguém antes de Mark e Ally decidirem se casar.

– Ah qual é, a gente já aceitou que estamos presos um ao outro em um relacionamento, sem a possibilidade de... Nossa, falar isso em voz alta soou até estranho. – Ally balança a cabeça. Nós rimos com a maneira com a qual Ally parece estar se esforçando para estar em um relacionamento sério.

– Sei não... Acho que não quero ninguém. Pelo menos por enquanto. – Katy dá de ombros. – Não sei se um dia vou amar de novo.

– Ainda é cedo pra pensar em alguém, mas você vai amar de novo. Você vai ver! As coisas vão dar certo no fim. – Encorajo.

Uma batidinha na porta, e logo em seguida Yara entra no quarto segurando as pontas do seu vestido de dama de honra. Ele era bufante, como um de princesa, e as mesmas espécies de flores que constituíam a tiara no meu cabelo estavam costuradas em seu vestido em um cinto. Os cabelos de Yara estavam soltos e ela usava uma coroa prateada.

– Ei! Não era pra você estar aqui! Xô! Xô! – Protesta Ally, expulsando Yara como se fosse uma mosca.

– Você parece uma boneca! – Katy elogia. – Você é a coisinha mais fofa do mundo!

– Sim ela é! Agora vai embora! – Ally insiste. – Céus, alguém deve estar te procurando por aí, e em algum momento vão deduzir que pode estar aqui, vir te procurar e ver a noiva antes da entrada. Vai estragar todo o elemento surpresa!

– Ah qual é o problema, ela só veio me ver. – Digo. – Você está tão tensa que parece até que é você que vai casar!

– Sua arrumação ficou em minha responsabilidade! Quero que seja incrível e impactante. Mas se certa ALGUÉM não for agora, Katy e eu não seremos mais as únicas pessoas além de você a ver o vestido incrível que eu criei!

– Yara?! – Uma voz surge ecoando pelo corredor lá fora. – Ah aí esta você! Temos que ir logo você precisa ficar em posi... Oh meu Deus, Elle! – Megan exclama da porta, boquiaberta.

O RegressoOnde histórias criam vida. Descubra agora