Reiner Braun. Talvez esse fosse o nome do eldiano que eu menos gostaria de ouvir a este momento. Mas era o mais comentado entre os soldados daqui, por mais que sejamos apenas crianças, disputávamos para conseguir o poder dos titãs e vingar os Eldianos que vivem em Paradis.
Eu sempre fui indiferente em relação a esse povo tão temido e chamado de "demônios", mas era odiando e matando eles que você ganhava respeito por aqui, mesmo sendo um deles.
– Acorda, anta – Annie me despertou, ela era a única que me entendia aqui – É só falar do burro do Reiner que você viaja. Eu sei que gosta dele.
– Eu sou muito nova para ter sentimentos por ele, ainda mais que, Reiner não tem boa fama aqui – Suspirei cansada – Eu e ele nem nos falamos tanto...
– Ele deve ter vergonha, porque simplesmente é patético, se ele conseguir o Titã Blindado é capaz de aliens invadirem a Terra.
– Você que é patética falando isso dele, Annie! – O protegi, e não era a primeira vez.
– Eu sei que você não quer que isso aconteça com ele, e nem com você.
Annie não estava errada, quando se tratava sobre mim, ela nunca esteve. Cocei a nuca disfarçando meu desconforto, afinal, ela sabia algo que eu não queria que soubessem.
– Garotas, o que estão fazendo aí? – Assim que olhamos, era só um dos soldados mais velhos que nos ajudavam.
– Estou tentando convencer essa chata que ela gosta do Reiner! – Annie respondeu por mim e foi até o homem com os braços cruzados.
– Eu não gosto dele! Não assim – Me defendi os seguindo um pouco atrás.
– Tantos garotos da sua idade e a senhorita escolheu logo o Braun? – O soldado riu divertido.
– O amor realmente é cego – A loura mais uma vez tirou a oportunidade para me zoar.
[...]
Marley finalmente anunciou quem herdaria os quatro titãs que iriam para Paradis executar a missão, e eu não era um deles.
Mas Reiner Braun era.
E Annie também.
Eu chorava muito, minha visão estava toda embaçada mas eu ao menos saiba o motivo de tanta emoção da minha parte, eu nunca fui de os demonstrar. Annie e os outros pareciam felizes, felizes demais. Eu estava afastada vendo eles seguirem naquela carruagem em direção a onde comeriam os atuais herdeiros, meus pais estavam comigo, pareciam chateados também.
– Está tudo bem, querida – Minha mãe acariciou meu ombro e me lançou um sorriso fraco, ela claramente estava desapontada.
– Nós nunca teremos o respeito e a honra de servir Marley dessa forma... – Meu pai murmurava, ele era tão nacionalista que me deixava mal, principalmente agora – Filha, se tiver uma próxima vez, você irá de novo.
– Certo – Respondi, não tinha muito o que falar.
Annie havia me convidado para assistir ela conseguindo o poder dos titãs, eu nem se quer me despedi dos meus pais, estava muito mal para isso. Talvez fosse porque eu iria ficar sem ver minha única e melhor amiga por muito tempo, ela poderia voltar morta.
Ou porque o mesmo aconteceria com ele.
Ou porque meus pais confiaram em mim e eu falhei.
Demorou um pouco para que eu chegasse até onde isso ocorreria, por sorte cheguei a tempo e encontrei o pai de Annie da porta, acenei para ele que viu e acenou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐀𝐒𝐏𝐔𝐓𝐈𝐍 • reiner braun
FanfictionEra difícil amar um soldado, ainda mais quando ele viaja para um lugar distante e volta anos depois. Mas ainda não era tarde o suficiente.