22.

1.2K 166 225
                                    

– Está linda como sempre. – Amalie falou para mim no momento que abri os olhos.

Ela fechou a palheta de maquiagem que tinha e pegou um batom, não demorando para passar em mim.

– Mas temos que parar de sair usando homens como desculpa, ok? – Ela falou antes de terminar de passar o bastão em mim.

– Obrigada, amiga. – Falei e a abracei, sendo retribuída. – Você sempre me anima quando eu mais preciso.

– Relaxa! – Me deu uns tapinhas antes de se afastar. – Pode pegar algum vestido meu no guarda-roupa, meus pais não ligam e nosso corpo não é tão diferente.

Não fazia tanto tempo desde a ida de Reiner, mas durante todo esse período a Schmidt não se soltou de mim. Depois que chegou em minha casa e viu naquele estado, não demorou muito para me trazer até sua casa e me forçar a sair com ela para qualquer lugar que fosse me animar.

Mesmo que eu tentasse colaborar com essa ideia, o louro ainda ocupava um grande espaço dos meus pensamentos.

Olhando os vestidos, me deparei com um que era pouco parecido com o que usei da última vez. Era rodado, sem mangas bufantes e com um decote quadrado, também tinha um tom escuro voltado para o vermelho. Era lindo.

– Posso usar esse? – Falei o pegando pelo cabide.

– Claro que pode! Vai ficar linda, tenho certeza. – Sorriu para mim. – Você pode se trocar no banheiro, igual como da última vez.

– Vou ser rápida! – Sorri de volta e corri até o banheiro que tinha em seu quarto.

Tranquei a porta antes de me despir e dobrar a roupa velha que vestia, deixei tudo em cima da pia.

O banheiro de Amalie tinha um pequeno espelho de frente para onde eu estava agora, conseguia ter uma visão bem favorecida sobre meu corpo até o início da barriga.

Conseguia ver algumas marcas espalhadas pela minha clavícula, seguindo na direção do pescoço e algumas descendo até os seios. Passei minha mão delicadamente sobre cada uma delas, ainda era possível sentir o calor de Reiner quando as deixou em mim.

Ao menos seriam lembranças.

Suspirei pesadamente antes de começar a vestir e vestido que havia escolhido, que ficou perfeitamente em mim. Ele chegava até os pés e era levemente rodado, nada muito chamativo. A cor era suave e conseguia me fazer sentir mais bonita. Preciso me lembrar de comprar algumas outras peças de roupas que tenham a mesma cor depois.

Abri a porta do banheiro e peguei minhas roupas que não estava mais usando, deixei-as na cama e dei uma volta em frente a Amalie, que parecia um pouco surpresa.

– Fica melhor em você do que em mim. – Ela riu fraco. – Você está tão linda, amiga. Eu te beijaria muito agora.

– Spencer iria amar escutar isso. – Debochei.

– A gente guarda segredo. – Ela se aproximou de mim lentamente e eu lhe dei um beliscão. – Ok, ok! Não brinco mais... Vou terminar de me arrumar e depois nós vamos, não vou demorar muito.

Assenti e me sentei na cama enquanto assistia Schmidt escolher algum vestido dentro de seu guarda-roupa. Ela pegava algumas peças e me mostrava, dei opinião sobre algumas até ela finalmente escolher o seu, optando por um vestido verde musgo com detalhes dourados, era um pouco decotado mas nada tão chamativo.

– Vou me vestir, pegar os sapatos e aí nós finalmente vamos! – Ela falou apressadamente indo até o banheiro e se trancando lá.

Fechei os olhos e deitei minhas costas em sua cama macia, só conseguia ouvir minha respiração profunda.

𝐑𝐀𝐒𝐏𝐔𝐓𝐈𝐍 • reiner braunOnde histórias criam vida. Descubra agora