Epílogo

1.4K 183 405
                                    

Já se passaram três anos desde o incidente que mudou não só a minha vida, mas também as de pessoas do mundo inteiro. A população agora era muito menor que antes mas em compensação todo o tipo de discriminação que havia anteriormente tinha finalmente chegado ao seu fim.

E não foi só isso o que mudou, agora eu tinha um emprego estável em outro lugar, já que toda Marley tinha sido destruída. Todos os moradores ajudaram na reconstrução da cidade desde o zero, e muitas coisas surgiram com isso, como por exemplo a clínica em que eu trabalho.

Uma das coisas que aquela guerra trouxe em massa foi pessoas feridas, e por conta disso comecei a ajudá-las até me oferecem um emprego como atendente e auxiliar em uma clínica de hospital, eu ganhava bem e morava sozinha agora que Annie havia voltado para o Sr. Leonhart.

Estava tudo perfeito.

Meu namoro com o Reiner estava sempre a mil maravilhas, Annie parecia cada vez mais feliz agora que tinha todos seus amigos de Paradis junto dela e Amalie finalmente havia começado a namorar sério com Spencer.

Inclusive, hoje era meu aniversário.

Acordei contente sabendo que era sábado e eu não precisaria trabalhar hoje, já que havia trocado os dias com uma colega para poder justamente ficar em casa nesse dia. A janela entreaberta denunciava o sol forte que estava do lado de fora, já mostrando que o dia havia começado. Por mais que eu estivesse ansiosa pela comemoração do meu aniversário, também estava nervosa já que não havia marcado nada com nenhum dos meus amigos.

Ainda não era tarde para tentar, não é?

Levantei da cama e fui correndo em direção ao telefone fixo que eu tinha em casa, discando o número da primeira pessoa possível.

– Alô? – Escutei ela falar do outro lado da linha.

– Oi Annie... Sou eu.

– Aconteceu alguma coisa?

– Ah, não. Eu só queria saber se você poderia vir aqui na minha casa hoje.

– Hoje? – Escutei a garota coçar a garganta. – Hoje estou ocupada, vou sair com o pessoal... Eu até te chamaria mas acho que agora não vai dar mais, desculpa.

– Relaxa, está tudo bem.

– Vou desligar, te amo. – Annie falou e assim o fez.

Que fracasso.

Rui as unhas enquanto discava o próximo número, que atendeu de imediato.

– Amalie falando!

– Oi, amiga! Quer vir em casa hoje?

– Ah... Sabe o que é? Spencer e eu marcamos de ir a um encontro hoje.

– Tudo bem... Desculpa atrapalhar então.

– Relaxa, quem sabe amanhã? – Ela riu fraco. – Mas vou ter que desligar, ok? Preciso arrumar meu cabelo ainda.

– Bom encontro! – Falei antes de finalizar a ligação.

Está tudo um azar, toda minha positividade que estava em chamas até então parecia ter se apagado, mas eu não poderia desistir agora. Poderia tentar o número da casa do meu namorado, pelo menos.

Disquei os números e esperei alguém atender.

– Alô... – Escutei sua voz cansada, dei um sorriso de imediato.

– Oi, sou eu!

– Bom dia, minha princesa. Aconteceu alguma coisa?

Pelo visto ninguém se lembrava que meu aniversário era hoje.

𝐑𝐀𝐒𝐏𝐔𝐓𝐈𝐍 • reiner braunOnde histórias criam vida. Descubra agora