16.

1.4K 196 148
                                    

– Gabi? Falco? – Falei assim que entrei dentro do edifício que já estava quase destruído.

As duas crianças olharam para mim com os olhos transbordando lágrimas, eu queria chorar mais mas teria que os acalmá-los antes de tudo. Eles correram até mim e me abraçaram fortemente, mesmo segurando uma garotinha no colo. Meu coração estava desmoronando com a tristeza que eles tinham agora.

– Zofia e Udo... Eles... – Gabi tentou falar entre soluços. Eu já havia entendido.

Coloquei a menina que eu ao menos sabia o nome no chão, sussurrei para ela esperar alguns minutos e pude finalmente devolver o abraço dos dois soldados na minha frente. Afaguei o cabelo de ambos com as mãos e deixei um selar na testa de cada.

Segurar minhas lágrimas estava sendo muito difícil agora.

– Onde estão Pieck, Porco e Reiner? – Perguntei.

– Reiner estava comigo – Falco se virou para mim. – E-Eu levei ele ao Sr. Krüger mas... Eles não eram amigos.

– O que você quer dizer com isso? – Gabi o olhou enquanto secava seu rosto com o dorso da mão.

– Era Eren Jaeger – Não o conhecia, mas pude ver os olhos da Braun ganharem ódio – Ele veio se vingar.

– Isso não faz sentido... – Ela falou enquanto negava – Ele não sabe o que está fazendo.

– Quem é Eren? – Arrisquei perguntar.

– O portador do titã de Ataque, que está destruindo toda a cidade e matando pessoas inocentes – O homem que me trouxe para cá respondeu – A senhorita e a garota viram mais pessoas para serem resgatadas?

Neguei e o soldado suspirou frustrado, todos nós estávamos assim.

– Moça... Eu quero minha mãe – A menina finalmente falou comigo, a mesma coisa. Meu coração estava aos pedaços, eu não tinha palavras de consolo.

– Você vai ficar comigo por enquanto, pode ser? – Ela assentiu e me abraçou – Falco e Gabi, por favor fiquem um pouco com ela...

– Tudo bem – Grice respondeu enquanto a puxava para seus braços, dando um abraço apertado.

Me afastei deles e fui até a janela, eu conseguia ver um titã parecido a um macaco jogado no chão junto a outro titã revestido com algo branco. O único em pé, provavelmente seria o de ataque, ele estava tentando ingerir uma pessoa cristalizada pelo poder de endurecimento.

– A situação está péssima – Falei enquanto deixava de uma vez as lágrimas caírem.

Eu ao menos tinha uma noção de onde Reiner poderia estar, mesmo tendo certeza que hora ou outra ele ajudaria, ninguém aqui sabe do quão pior as coisas poderão ficar a partir de agora.

Funguei o nariz e limpei meu rosto rapidamente antes de me voltar até as crianças. Elas precisavam de apoio tanto quando eu. Mas simplesmente não passa nada em minha cabeça para consolá-los diante ao luto, eu também havia sido prejudicada.

– Aqui é realmente seguro? – Perguntei para o soldado.

– Sim, os demônios abateram o Titã Bestial então o único risco possível é Jaeger jogar algo aqui – Ele respondeu de prontidão – Mas fique tranquila, os nossos titãs irão nos proteger assim que possível.

– Eu não sei o que fazer – Falei mais para mim mesma do que para as outras pessoas aqui.

Uma coisa é certa, eu estava perdida.

Olhei para as crianças, Falco e Gabi pareciam ter se dado bem com a menina e isso me acalmava um pouco, não estava com cabeça para me preocupar com os pais dela desaparecidos agora.

𝐑𝐀𝐒𝐏𝐔𝐓𝐈𝐍 • reiner braunOnde histórias criam vida. Descubra agora