– Amalie! – Gritei seu nome assim que a vi de frente a cafeteria que trabalhamos, toda destruída.
– Só pode ser um sonho... – Escutei ela falar antes de correr em minha direção e me dar um abraço apertado.
Ela estava inteira em minha frente, parecia contente, eu tinha alguns arranhões espalhados pelo rosto mas não era nada grave e que fosse afetar em alguma coisa. Amalie estava com seu típico uniforme, como se fosse mais um dia normal.
– Não entendo. – Falei após analisar suas roupas. – Como é que vamos trabalhar hoje...?
– Não vamos, eu só não tinha o que vestir hoje. – Ela riu fraco e eu revirei os olhos. – Até parece que vamos conseguir trabalhar dentro de uma cafeteria toda destruída. Mas se não me engano o governo vai ser responsável por todos os destroços e pessoas que morreram ontem.
– Você parece muito bem, onde se escondeu?
– Na minha casa tem um porão subterrâneo, tive que ficar com algumas baratas mas no final todo mundo da família ficou bem. – Respondeu sorridente. – E você?
– Fiquei vendo o titã do Eren do lado de um prédio destruído com as crianças e... Meu deus, as crianças! – Arregalei os olhos. – Eu me esqueci completamente delas.
– Que crianças? – A mulher se aproximou de mim e tocou meus ombros. – Você as deixou sozinhas?
– Gabi, Falco e Rachel... Não, elas saíram com um soldado. Eu fiquei cuidando do Reiner. – Suspirei pesado.
– Aquele loirão está te mantendo bem ocupada, não é? – Quase assenti, se não tivesse percebido o seu tom malicioso. – Mas relaxa, se aquele homem que ficou com as crianças era um soldado deve ser porque no mínimo ele é competente. Falco é um anjo, Gabi é esperta, está se preocupando atoa. Essa Rachel deve ser educada.
– Tem razão. – Foi a única coisa que eu consegui falar.
– O que acha de passarmos o dia juntas? Estou tão feliz que você está bem, depois tenho que ver se Spencer também está. – Ela me lembrou de que eu certamente deveria perguntar sobre isso.
– Vocês estão tendo algum caso? – Arqueei a sobrancelha.
– Mais ou menos isso... – Schmidt sorriu tímida e desviou o olhar. – Lembra que eu achava que ele estava gostando de você? – Assenti com um murmuro. – Eu meio que estava errada... Ele disse para mim que estava interessado já tinha tempo e que me esperaria.
– Uau. Isso foi na feira comemorativa?
– Na verdade, foi antes disso. Na feira a gente acabou até trocando um selinho. – Ela começou a pular. – Acho que finalmente achei meu príncipe encantado.
– Ainda bem, antes era insuportável ter que te escutar babando por um homem diferente todo dia. – Amalie me olhou brava. – Desculpa! É verdade.
– Isso me lembrou uma coisa... Não me contou como terminou as coisas entre você e o Galliard, ele realmente parecia gostar de você, só não sabia demonstrar.
– Ah, Bem... – Foquei meu olhar nos meus pés enquanto andávamos. – Ele disse que vai parar de insistir em mim porque não quer atrapalhar eu e o Reiner. Me sinto mal por ele, não tive nem a oportunidade de perguntar como ele se sentia.
Voltei a observar a rua que estávamos, tinham diversas pessoas que trabalhavam para o governo recolhendo os destroços e limpando o pó de construção, ainda bem que não tinha nenhum cadáver nessa região, eles provavelmente já devem ter tirado.
Era engraçado pensar que agora eu e Amalie supostamente estaríamos desempregadas por algum tempo, a cafeteria se situava num estado horrível, me pergunto como o nosso chefe reagirá com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐀𝐒𝐏𝐔𝐓𝐈𝐍 • reiner braun
FanfictionEra difícil amar um soldado, ainda mais quando ele viaja para um lugar distante e volta anos depois. Mas ainda não era tarde o suficiente.