O7.

1.7K 264 299
                                    

Merda, mil vezes merda.

Estava sentada num lugar que me dava ampla visão da porta de entrada do local, obviamente quem vagasse os olhos por aqui dentro me veria, mas eu precisava achar um jeito de disfarçar. Me virei para uma direção oposta a da porta e apoiei meu cotovelo na mesa, onde minha mão pôde segurar meu rosto enquanto o cobria ao mesmo tempo.

Discreto e inteligente.

– Está com fome, Falco? – Puxei assunto para encobrir – Comeu tantos bolinhos que eu te dei.

– Ele comeu alguns, os outros dividiu com seus amigos – Reiner respondeu se apoiando na mesa – Falco é um bom garoto.

– E eles gostaram?

– Sim! Udo não é muito fã de doces mas mesmo assim gostou, Zofia quis repetir e Gabi me pediu para levá-la na sua cafeteria – O garoto me respondeu alegremente – Não teria problema, senhorita?

– Nenhum, muito pelo contrário, adoraria ver os rostinhos de vocês por lá – Sorri.

– Mentira Falco, ela só quer o dinheiro de seus pais – Estapeei o braço dele.

– Como você é desagradável, né? – Voltei meu olhar para a porta de entrada, Porco não estava mais lá.

Ele já estava sentado em uma das mesas, felizmente de costas para mim e os garotos, conseguia perceber que era o mesmo pelo seu bracelete com o emblema vermelho de Marley.

Enquanto conversava com Reiner e Falco voltava meu olhar a sua mesa discretamente, como se fosse uma desviada de olhos natural, eles ao menos percebiam. Ao que parecia, Galliard não estava planejando comer sozinho, se mostrava impaciente enquanto batucava seus dedos na mesa e negava toda vez que uma garçonete tentava o atender.

Mas não durou muito tempo, logo uma mulher se aproximou da mesa dele, seus cabelos eram oleosos e ela tinha uma expressão relaxada, muito diferente da dele. Ela me lembrava a menina que foi na cafeteira com ele, quando o vi pela primeira vez.

Não pude olhá-los por muito tempo já que a comida que Reiner havia pedido chegou logo em seguida.

– Ela cheira muito bem, Sr. Braun! – Falco comentou assim que o garçom havia deixado os pratos na mesa.

– Eu até esperaria vocês mas estou morrendo de fome – Sorri orgulhosa enquanto preparava meus talheres.

Aquele gosto era realmente agradável ao meu ver, aproveitei e fechei os olhos enquanto saboreava logo a primeira garfada.

– Pode comer, Falco. Me diz o que acha – Reiner ainda não havia comido, seu jeito de esperar os convidados comerem primeiro era muito educado.

O menino pegou os talheres, arrumou a comida em sua colher e a partiu para dentro. Mastigou com o rosto neutro, igualmente a mim ontem.

– É uma delícia! – Vi seus olhos brilharem enquanto preparava outra colherada.

– Com certeza é meu prato favorito – Falei.

– Gulosos – Braun finalmente começou a comer, diferente de nós, calmamente.

Finalmente pude aproveitar o prato junto a eles, aquele sabor que ainda tinha sua produção desconhecida por mim era completamente agradável ao paladar. A cada garfada eu com certeza sorria ainda mais, Reiner tinha bom gosto e era gentil compartilhar isso comigo e Falco.

Se eu estivesse em seu lugar, guardaria somente para mim.

Não demorou muito para que eu terminasse, sendo acompanhada do louro mais velho. Falco ainda comia porém com calma, afinal já havia comido bolinhos antes.

𝐑𝐀𝐒𝐏𝐔𝐓𝐈𝐍 • reiner braunOnde histórias criam vida. Descubra agora