O6.

1.9K 256 340
                                    

– Bom dia! – Amalie me recebeu alegre – Ansiosa para o dia de hoje?

– Mas hoje faremos algo diferente? – Questionei.

– Achei que seus namoradinhos iriam vir aqui fazer alguma surpresa para você, igual Reiner fez ontem.

– Eu não tenho namorado nenhum, Amalie. Só estou me reconciliando com Reiner – Infelizmente isso não era mentira – Mas não posso negar que se ele quisesse algo a mais eu não iria recusar.

– Eu sabia! – Ela começou a saltar – Só não posso permitir que vá se casar antes de mim.

Revirei os olhos, ela não iria mudar essa ideia boba tão cedo.

Me espreguicei enquanto ia para o caixa, onde ficaria até o momento em que iria para o almoço. Eu estava levemente cansada por conta de ontem a noite, acabei dormindo mais tarde que o comum já que preferi ficar pensando sobre a vida de Galliard, que não era da minha conta. Por isso, acordei um pouco mais tarde e ao menos sobrou tempo para meu café da manhã, mas felizmente eu não estava com fome.

Conforme os funcionários iam chegando, os clientes também vinham, e logo a cafeteria já estava funcionando normalmente.

Porém eu estava no mundo da lua, ainda um pouco desacordada por conta do sono e humor péssimo por conta da fome. Estava sendo difícil forçar um sorriso e um tom gentil para agradar cada cliente que passava pelo caixa, desejava apenas uma cama e um grande pedaço de bolo para acompanhar.

– Psiu – Amalie me tirou do transe que ao menos percebi que estava – Tem um bonitão ali na porta.

Olhei para a entrada do estabelecimento e acabei por ver Reiner lá, acompanhado de uma criança. Eles não tardaram em entrar na cafeteria, pude sorrir por poucos segundos.

– Olá meninas – Reiner nos cumprimentou, o menino que estava com ele se escondia atrás do mais velho.

– Quem é este menino com você? – Amalie perguntou – Não é seu filho, né?

Reiner riu.

– Este é Falco, soldado e candidato à Titã – Ele empurrou o garoto levemente para frente.

– Eu sou Falco Grice, prazer em conhecer vocês – O garoto exclamou enquanto batia continência.

– Aqui isso não é necessário – Amalie o respondeu.

Eu continuei quieta, ainda estava com sono.

– Café? – Perguntei e eles finalmente me olharam.

– Amalie, ela não pode passar o dia comigo hoje? – Reiner perguntou enquanto colocava suas mãos no ombro do garoto.

– Nesse estado? Ela vai dormir enquanto você estiver falando – Ela respondeu e Braun riu.

– Só preciso de café... Não comi nada de manhã – Me espreguicei.

– Srta. Braun eu posso ficar no seu lugar! – Falco falou para mim e eu ri.

Calma, ele me chamou de Srta. Braun?

– Esse não é meu nome – Olhei para Reiner que sorria sacana mas logo voltei a atenção ao garotinho – Não precisa ficar no meu lugar, aliás, quer algum doce? Eu pago por você.

– Oh! A senhorita é demais! – Ele sorriu para mim e eu logo sai do caixa, deixando Amalie por lá – Escolha um!

O garoto ainda estava um pouco tímido para pegar os doces que haviam na vitrine, fui generosa e dei a ele uma boa quantidade de bolinhos, e deixei um pouco do meu próprio salário no caixa. Ele com certeza merecia um, ser soldado foi a pior parte da minha infância.

𝐑𝐀𝐒𝐏𝐔𝐓𝐈𝐍 • reiner braunOnde histórias criam vida. Descubra agora