[50] the awakening

21.2K 3.7K 8.9K
                                    

Kim Taehyung não era do tipo de ômega que considerava conversar antes de partir para agressão, na verdade ele sempre havia sido do tipo de pessoa que respondia ofensas ou injustiça com os punhos, e era justamente por isso que não conseguia julgar a atitude de Jungkook naquele momento. Porque o entendia.

Sabia o quanto ele estava quebrado por dentro, também sabia o motivo de Yoongi estar por debaixo dele agora, sem revidar um golpe sequer. Porque ele também o entendia.

O lobo de Taehyung era muito mais sensível do que ele gostaria que fosse, principalmente para uma cena como esta, as duas pessoas que ele amava se destruindo aos poucos, se odiando quando deviam se amar... ah, se não fossem todas as interferências de terceiros, aquilo podia nunca ter acontecido.

O ômega estava aos prantos, sem saber o que fazer enquanto Jungkook transformava o rosto de Yoongi em uma poça de sangue, desferindo socos potentes, com o grunhido de fúria vindo do fundo da sua alma, como se não fosse aquele rosto representasse toda a merda que haviam feito com Jimin.

Havia tentado separar, mas não tinha conseguido, e todos os soldados ao redor não podiam tocar em nenhum dos dois por mais que Taehyung lhes implorasse para fazer qualquer coisa.

Caíra de joelhos, trêmulo, com as lágrimas cegando sua visão, impedindo-o de ver totalmente o alfa que amava completamente ensanguentado, enquanto o outro alfa que amava continuava a desferir-lhe socos.

—Por favor... —Pediu, em prantos. Encolhendo-se em agonia a cada golpe desferido contra o rosto de Yoongi. —Pare... pare ou irá matá-lo!

Os soldados também assistiram aquilo em um silêncio horrorizado, enquanto Jungkook continuava a socá-lo sem parar. Era quase que como uma cena de outro mundo, já ninguém jamais imaginou o Jeon naquele nível de descontrole. Logo o alfa mais centrado, calmo, gentil e racional que já havia passado pela liderança do clã Gold... muitas vezes tido como perfeito.

Agora estava completamente em fúria. E a única coisa que o fez sair daquele estupor, foi quando o ômega caiu para o lado, inconsciente, totalmente abalado psicologicamente. Foi o momento que Jungkook parou, respirando com dificuldade e finalmente desviou os olhos de Yoongi, dando-se conta de como Taehyung se encontrava logo ao seu lado.

Seu lobo ainda estava em fúria, querendo despertar por completo, transformando-o em um ser totalmente insano e descontrolado. Mas depois de ver o primo inconsciente, conseguiu respirar fundo e voltar ao normal aos poucos, por mais que sua vontade ainda fosse arrancar a vida de Yoongi de uma vez por todas... precisava se lembrar do que isso causaria em Taehyung.

Se aquilo que acabara de fazer, machucasse Taehyung de alguma maneira, jamais se perdoaria.

Quando por fim, encontrou-se com a cabeça no lugar novamente, levantou-se e olhou os soldados e alguns criados paralisados na porta, só então se tocou do que havia acabado de fazer mesmo. Porque estavam todos horrorizados, muito assustados com a cena que haviam acabado de testemunhar.

Ignorando-os, foi até o ômega e o pegou no colo com facilidade, depositando-o na cama com delicadeza.

—Tragam médicos, enfermeiros. —Disse em alto e bom som, acariciando o rosto pálido de Taehyung. —Me perdoe. —Sussurrou apenas para ele, beijando sua testa. —Me perdoe.

No momento em que os enfermeiros vieram para cuidar de Taehyung, Jungkook voltou seus olhos para Yoongi e mesmo sentindo raiva ainda, disse:

—Cuidem dele também. —Olhou nos olhos de todos presentes. —Mas levem esse alfa para muito longe de Taehyung.

Logo em seguida passou por cima do corpo de Yoongi e seguiu rumo à porta, onde todos se afastaram um pouco amedrontados, lhe dando passagem para que saísse. Jungkook andou pelo longo corredor de quartos pensando em Jimin e no estado catatônico em que ele se encontrava, sentimentos horríveis dominando seu peito novamente. Então fechou a mão direita em punho e olhou para os nós dos dedos totalmente avermelhados, sentindo aquela fúria voltar, e sua grande vontade era dar meia volta e terminar de matar aquele lúpus.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora