[55] the war

23.7K 3.2K 14.5K
                                    

Durante anos Adam Carpentier havia se preparado para aquele momento.

Nunca havia sido o tipo de alfa que se contentava com o que lhe era oferecido, sempre gostou de pegar aquilo que era mais difícil, aquilo que seria impossível para muitos. Sempre gostou de ser aquele que tinha tudo, quer os outros quisessem ou não.

Foi difícil viver sabendo que há mais de cem anos o clã Gold dominava toda Abadya, e todos os clãs menores, seus vassalos e suas alcateias apenas serviam às suas vontades pelo medo das represálias que poderiam vir.

Durante muito tempo aqueles clãs menores temiam a volta da demônia a qual eles tão insistentemente chamavam de "santa", e sempre que um ômega dava luz a uma fêmea, naturalmente decapitavam a criança logo após o nascimento. Caso descobrissem que os ômegas foram capazes de parir tal ameaça, todos ao redor poderiam fazer o serviço por ele.

E claro, o próprio ômega que ousasse proliferar essas "ameaças" seria declarado como morto pelo líder de seu clã.

Era sabido por todos que as fêmeas ainda pairavam como uma sombra mórbida escondidas entre os clãs, alcateias, vilarejos, todas se escondendo de algum modo. Algumas eram descobertas e devidamente assassinadas, mas a maioria permanecia uma incógnita, um segredo.

Adam as achava tenebrosas, repugnantes, e por isso achou difícil confiar na aposta de seu pai, aquela mulher, Jung Sorai. Uma mulher que tinha um pouco de sangue Min em suas veias, tinha aqueles olhos roxos amaldiçoados, tinha tudo para ser capaz de seduzir o alfa lúpus específico além dos mares, um alfa do clã Gold.

Os boatos diziam que Jeon Joo Won havia quase se envolvido por um ômega de origem inferior, mas ninguém sabia de quem se tratava. Apesar de muito se dizer que ele tinha um filhote bastardo, nenhum dos infiltrados conseguiu ir a fundo o suficiente para descobrir de quem se tratava. Mas, se até mesmo o Jeon caiu na armadilha de um ômega, o Min não seria diferente, e foi assim que a mulher foi enviada ao clã Gold naquela missão.

Mas como o esperado, ela não voltou e não divulgou informações por um tempo. Até reaparecer das cinzas casada, com dois filhotes e com aquele plano todo formado em sua mente fértil e vil.

Mesmo com receio, ela era a única esperança. E como recompensa, nos entregou todos os adultos do clã Gold como prova de sua gratidão e lealdade. Em troca disso, seguiram seus planos à risca, confiando em sua palavra, cuidando de seus filhos, dando lhe abrigo por todos aqueles anos.

O filhote ômega era o grande segredo por trás de tudo, mas ele precisava ser dócil, ser imaturo e indefeso para que as coisas dessem certo, e assim o fez totalmente manipulável aos seus desejos e caprichos. Jimin foi moldado à perfeição para temer as pessoas, ele precisava ter medo de alfas e assim evitava Jeon Jungkook caso a memória do lúpus retornasse. Ele devia temer o lado de fora do seu quarto, e acima de tudo, temer o mar... o mar que o levaria para a liberdade.

Mas no dia do seu casamento a mulher não pôde comparecer. Adam se lembrava com perfeição do momento em que ela disse que teria que ficar de cama, estava terrivelmente indisposta... e então tudo aquilo aconteceu. Jeon Jungkook e o clã Gold.

Adam seguiu a trajetória do jovem líder do clã desde antes do momento em que ele assumiu o cargo. Chamavam-o de lobo dourado. Haviam histórias contadas rondando Abadya de que o atual líder do clã Gold enfrentou diversos soldados sozinho, desarmado, matando-os todos apenas com suas mãos como um animal selvagem. Crianças espalharam boatos de que ele vivia sujo de sangue, era um lúpus mortalmente violento e jurara Carpentier de morte aos seus poucos quatorze anos de vida.

Lendas contatadas aos quatro cantos sempre seriam propagadas por pessoas inferiores, mas no momento em que seu exército foi devastado no dia do seu casamento, soube que precisaria revidar, e por isso fugiu dali. Adam sabia que o Jeon queria sua cabeça em uma bandeja, e naquele momento estava em desvantagem, então fugiu deixando tudo para trás.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora