Jung Hoseok sabia que tudo estava perdido, agora não havia mais o que pudesse fazer para reverter a situação.
Min Yoongi estava ali, exatamente no lugar onde Taehyung estava. A profecia se cumpriu mais uma vez.
Assim que Jimin acessasse todas as suas memórias, tudo acabaria e não havia nada que ninguém pudesse fazer. Akira viria ao mundo para destruí-lo de vez.
Parecia tudo muito irreal para ser verdade, mas infelizmente era a realidade. Tudo o que podia fazer agora era aceitar, porque não havia nada que pudesse fazer para impedir o pior de acontecer.
Seu rosto estava tão inchado pela surra que tomou que mal conseguia enxergar, principalmente em meio a penumbra da noite chuvosa. Mal sabia onde estava, sabia que não era um quarto, talvez fosse um depósito, mas entrou em pânico quando sentiu o barco começar a se mover... muito provavelmente para o clã Gold.
Seu peito doía com aquele terrível sentimento de angústia, e não era só por tudo o que acreditava que viria a acontecer daqui a diante, mas também por saber que nesse exato momento Taehyung estava conversando com... com o seu alfa.
Seu alfa...
Quase riu do sentimento patético que sempre sentiu por um ômega que nunca seria seu. Taehyung sempre havia sido prometido a outro, foi marcado por outro, era casado com outro mesmo que não se lembrasse... ele era de outro.
Sempre havia sido.
E não havia sido uma união forçada pelos seus pais (que sempre quiseram tal união). O ômega sempre amou aquele alfa, sempre, e sempre amaria.
Não era algo com o qual conseguiria lidar com facilidade, não conseguia parar para pensar que eles ficariam juntos. Ainda era inimaginável pensar sobre isso, era repugnante em sua concepção, era terrível, não queria se quer pensar no assunto.
Amava Kim Taehyung desde que era um adolescente sonhando em conquistar o alto escalão do exército do clã. Olhar para o ômega proibido, um garoto que tinha tudo e quem quisesse... e ainda sim lhe deu alguns minutos e as vezes até horas de atenção.
Taehyung sempre soube dos seus sentimentos, isso era óbvio, mas o que mais o fazia amá-lo era o fato de ele sempre ter preservado esses sentimentos. Ele nunca quis feri-lo, mesmo sabendo como se sentia, sempre deixou muito claro que não podiam passar dali.
Por muitos anos Hoseok achou que tinha alguma chance, até naquela fatídica noite em que conversou com seu pai e teve muitas revelações. E uma delas era descobrir sobre a marca, a maldita marca que Taehyung carregava no seu pescoço, a marca de outro.
De repente tudo começou a fazer muito sentido. O fato de ele nunca lhe permitir ir muito longe, de ele nunca lhe deixar beijar seu pescoço, ou o fato o cheiro de um alfa sempre estar presente em si.
Sempre pensou que ele devia ficar com outros, e mesmo com ciúmes sempre teve a consciência de que não tinha direito algum de lhe cobrar exclusividade. Mas ia ainda além.
A cruel verdade era que Kim Taehyung jamais poderia ficar consigo, e por isso ele havia sido tão categórico em lhe negar uma aproximação maior.
Chorou por noites a fio por pensar que podia matá-lo ao tê-lo desejado tanto durante esses anos todos aos quais foi apaixonado. E se... e se Taehyung decidisse dar alguns passos sem pensar nas consequências? O que teria acontecido com ele?
Hoseok poderia tê-lo matado, e jamais teria se perdoado caso qualquer mal pudesse lhe acontecer.
Mas a essa altura já havia desistido de lutar, havia desistido de salvar quem quer que fosse, e havia desistido de Taehyung. Precisava desistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]
FanficPark Jimin nunca havia visto nada além do que seu pai permitia dentro dos muros altos do castelo. Então, quando a cerimônia do seu casamento é invadida pelo maior inimigo do seu pai e do seu noivo, a última coisa que aquele ômega esperava era se apa...