Jimin corria tão rápido que seu pulmão doía e sua garganta ardia.
O coração estava doendo e as lágrimas haviam secado em seu rosto, mas o desespero que sentia tanto por Jungkook quanto por Yoongi ainda estavam muito presentes. Tinha medo que ambos se machucassem, e mesmo sentindo que talvez seu irmão o odiasse agora... não conseguia sentir o mesmo por ele.
Talvez porque o entendesse.
Decidido a fazer alguma coisa, ele foi em direção ao castelo do clã Bengot. Não sabia exatamente onde estava, mas já estava longe da floresta e perto da entrada do castelo onde haviam muitas, muitas pessoas mesmo.
Sabia que a melhor ideia não era ir por ali, mas também sabia que tinha que entrar dentro do castelo para conseguir alguma ajuda. Haviam vários soldados do clã Gold ali que poderiam ajudá-lo, e qualquer coisa usaria do seu poder para conseguir enganar as pessoas.
Sentiu alguns pingos suaves de chuva sobre sua face, e então olhou para o céu notando o quão escuro ele estava ficando, mesmo que a poucos minutos o sol estivesse raiando. Decidiu entrar de qualquer jeito ali.
Andou por todos os lados, tentando disfarçar a cara de choro quando via pessoas olhando para si.
Notou que havia uma grande aglomeração de pessoas ao redor da entrada do castelo, então mesmo que fosse imprudente decidiu que entraria por ali. Olhando para sua própria roupa sabia que estava vestido como um nobre, então foi até um ômega no meio da multidão e olhou em seus olhos dizendo: "Você quer me dar sua manta... ela não faz falta nenhuma para você, então você só quer se livrar dela!"
O ômega estava com os olhos arregalados e paralisados enquanto tirava sua grande manta verde do próprio corpo, entregando-a a Jimin que assim que colocou-a sobre o corpo e se cobriu com o capuz, voltou a dizer lhe: "Você vai se esquecer completamente dessa conversa e dessa manta." Disse enquanto colocava uma moeda de ouro em sua mão, por se sentir culpado pelo roubo.
Cobriu-se o máximo que conseguia e foi se enfiando entre a multidão, um pouco enjoado pela quantidade absurda de cheiros fortes, principalmente de alfas que não se limpavam com muita frequência, até conseguir chegar na entrada onde haviam vários soldados parados não deixando que ninguém passasse.
Olhou para o desenho de uma onda cravada no peito de um dos soldados... clã Pure.
O símbolo da onda era marca registrada do clã Pure, mas não era a única, já que o clã tinha várias vertentes. Mas o que lhe deixou realmente aflito era... o que soldados do clã de Park Hye faziam aqui, e como ainda haviam soldados depois do massacre que Jungkook fez?
Sentiu dedos em seu queixo erguendo seu rosto com força para cima, então olhou no rosto de um soldado alfa que avaliava-o com força.
—Maldição... —Ele sussurrou, o sorriso crescendo nos seus lábios aos poucos. —Olhos violeta!
Jimin viu reconhecimento nos olhos daquele soldado, ele era loiro e tinha um sorriso bonito, mas os seus olhos azuis exalavam maldade.
—Olhe para baixo! —Ele ordenou a Jimin, antes de tirá-lo da multidão com tudo, segurando-lhe pelo braço, arrastando-o pelo corredor para longe das pessoas do clã e também dos soldados. —Venha!
—Solte-me! —O ômega pediu, puxando o braço da mão dele, mas o aperto só se tornou mais firme. —Por favor!
—Eu não acredito que isso está acontecendo comigo! —Ele riu, parecendo bastante incrédulo. —Eu tirei a sorte grande!
Jimin engoliu em seco, nervoso demais com aquela situação. Não conseguia se soltar, não conseguia fazer qualquer coisa por mais que tentasse, então seu corpo foi arrastado por aquele alfa por grande parte de corredor repleto de portas e soldados em frente a essas portas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]
FanfictionPark Jimin nunca havia visto nada além do que seu pai permitia dentro dos muros altos do castelo. Então, quando a cerimônia do seu casamento é invadida pelo maior inimigo do seu pai e do seu noivo, a última coisa que aquele ômega esperava era se apa...