Min Yoongi acordou sentindo muita tontura, e uma sensação diferente.
A luz forte que vinha do lado de fora quase lhe cegou, e sua boca estava amarga, seu maxilar dolorido pelos socos que levou de Jungkook.
Assim que se sentou, observou uma presença curiosa ao seu lado, um... ômega? Ele era bonito, alto, tinha lábios grossos, cabelos castanhos e uma postura bela.
—Sou o Jin, prazer. —Ele sorriu, e então lhe estendeu uma xícara. —Meu avô costuma dizer que se o chá não cura todas as doenças, ao menos faz nos sentirmos muito melhores.
O lúpus estranhou a gentileza, mas aceitou-o de bom grado, pegando a xícara da sua mão acenando com a cabeça em agradecimento.
—Ela pediu para eu perguntar... se você estaria se sentindo bem. —O ômega disse, olhando para si, parecendo bastante ansioso.
O alfa virou-se para ele, com o cenho franzido e o coração começando a bater mais forte.
—O que?
—Sua mãe. —Jin disse baixinho.
De fato, estava se sentindo diferente, e ainda não sabia do que se tratava, mas por algum motivo suas memórias e sentimentos estavam se conectando e sendo mais claros de uma maneira que não eram antes.
—Como sabe dela?
Jin suspirou, olhando para as mãos.
—Ela salvou a minha vida, me tirou do inferno mesmo que de uma maneira difícil. —Sussurrou. —Me disse que um dia você chegaria, e que era para eu te contar a verdade. —Então olhou nos olhos do lúpus e deu de ombros. —Mesmo sabendo do que ela é capaz, duvidei que um dia você chegaria... duvidei até mesmo que você existisse. Min Yoongi.
Seokjin não sabia absolutamente nada sobre os objetivos daquela mulher, mas sabia que ela era capaz de prever o futuro exatamente porque ela havia lhe salvado. Porém, não sabia quem era Min Yoongi mesmo que ela tivesse lhe dito o nome, a data que ele chegaria e o horário... quase não pôde acreditar quando o viu.
—E qual é a verdade?
—Por trás de você? —Jin suspirou, e deu de ombros realmente confuso. —Ela só me disse que... seu ponto fraco é a água. Somente a água salgada do oceano, que tira sua força e faz com que você seja suscetível a manipulação do seu irmão... e uau! Quem diria, você é irmão do Jimin!
Então uma memória veio à mente do lúpus.
"Os elementos da Terra são a origem de tudo, e Min Yoongi é o equilíbrio de Min Yeo. O ômega obtém o controle dos poderes, mas precisa de uma força para equilibrá-lo, e a única força é a água do oceano abençoada e amaldiçoada pela primeira Akira que pode enfraquecer o alfa. "
Assustado, o lúpus se levantou, prestes a se arrumar e então olhou para o ômega:
—O que mais você sabe?
—Eu tinha apenas esse recado confuso em mãos. —Deu de ombros. —Após isso ela me disse para fugir o mais rápido que eu pudesse, sem olhar para trás.
Já sabia onde precisava ir para obter todas as suas memórias e se livrar das manipulações.
O oceano.
(...)
Namjoon ainda estava afetado pelas palavras que ouviu daquela mulher, principalmente sobre Jin.
Não fazia ideia de que ele e Adam... era algo que não queria focar muito, pensar nisso era indescritivelmente doloroso. Mas ao mesmo tempo, aquilo era algo que não saiu da sua cabeça em nenhum momento desde que a senhora Min fizera aquelas revelações todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]
FanfictionPark Jimin nunca havia visto nada além do que seu pai permitia dentro dos muros altos do castelo. Então, quando a cerimônia do seu casamento é invadida pelo maior inimigo do seu pai e do seu noivo, a última coisa que aquele ômega esperava era se apa...