[23] trust is everything

48.1K 8.1K 11.2K
                                    

Jungkook imaginou indo até ele, arrancando aquele roupão de seu corpo e tirando qualquer resquício de pureza que ele pudesse ter.

Se imaginou entrando nele sem parar, sentindo cada mínimo centímetro de Park Jimin ao seu redor, em seu pau, em seu paladar, em seus dedos, em sua alma. Era isso o que queria fazer, mas não podia, não ainda, não agora.

—Jungkookie... —Ele murmurou, soltando um soluço manhoso, arrepiando o alfa que estava em uma luta interna para conseguir simplesmente sair daquele quarto, nunca em toda a sua vida se sentiu tão excitado como naquele momento.

Olhou-o e viu que Jimin vinha de mansinho em sua direção, olhando-lhe nos olhos de maneira tão intensa que desviar o olhar era uma tarefa impossível.

Então a pequena mão alcançou a sua, tão quentinha e macia, tão irresistível quanto o próprio dono dela.

Jimin puxou-o com cuidado em direção a cama e o alfa, praticamente hipnotizado foi indo atrás e quando menos percebeu estava sentado sobre a cama macia com os olhos fixos no ômega em sua frente.

—Gatinho... e-eu... —Jungkook perdeu a fala quando o ômega colocou as mãos em seus ombros e passou uma perna de cada lado de seu corpo, sentando-se sobre seu colo, fazendo o alfa gemer baixo, grave e rouco, suspirando em busca de algum controle que ainda pudesse ter.

Jungkook não havia vindo pra isso, veio para conversar, veio para esclarecer tudo o que precisavam antes que fosse viajar por meses. Mas não estava conseguindo pensar com clareza naquele momento, e era inevitável levar as suas mãos até sua cintura, foi completamente instintivo.

E sentir sua pele sobre o tecido fino do roupão de seda foi mais do que difícil, foi uma tortura. Seu corpo era macio, quente, delicado como uma pluma, irresistível em todas as formas possíveis e imagináveis, uma verdadeira tentação.

Assim como seus olhinhos brilhantes que o hipnotizavam com toda aquela beleza, as bochechas coradas lhe dando um ar ainda mais puro aquela feição tão encantadora. Mas naquele momento, Jungkook desceu os olhos rubros para a boca rosada e farta, que lhe causava tantas vontades que jamais admitira para ninguém, nem para si mesmo.

Ter Jimin olhando-o daquela forma e sentado sobre o seu colo, fazia com que nada no mundo pudesse ser mais importante do que aquilo. Sua mente ficava nublada, tudo o que via e pensava era no ômega mais lindo do mundo sentado sobre si, lhe deixando louco de desejo.

Uma das mãos do lúpus saiu de sua cintura alcançando-lhe o rosto quente e corado, o dedão do alfa parou sobre o lábio inferior do ômega, os olhos paralisados na carne farta e chamativa... as respirações próximas se mesclando uma a outra.

—Eu quero beijá-lo... e quero mordê-lo! —O alfa disse em um sussurro rouco, subindo os olhos novamente para os do ômega que estava ainda mais corado do que antes. —Quero fazer tantas coisas contigo que você fugiria se descobrisse agora, gatinho...

Jimin sentiu muitas sensações fortes quando escutou aquelas palavras. Ofegou alto, quando teve seu corpo puxado pelo lúpus com força contra o dele, e o fato de estar praticamente nu sobre o seu colo deixava tudo muito mais intenso.

O coração do pequeno batia com força ao sentir o calor, o cheiro, a força, a pele quente sobre as roupas sempre tão escuras... estava sentindo dor entre as pernas de tão excitado que estava, e aquele "abraço" não estava ajudando muito na sua situação.

Queria tanto sentir mais, sentir além daquilo, seu corpo necessitava de Jungkook e tudo o que queria era mais dele em si. Mas não sabia como chegar além, não sabia o que tanto queria e como queria, então passou esfregou-se nele, tentando obter mais do lúpus, mais do seu cheiro, mais da sua força... só queria mais, muito mais.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora