[17] passion

60.6K 8.6K 14K
                                    

A luz da manhã iluminava todo o quarto em tonalidades claras, atravessando as finas cortinas de renda da cama dossel, indo diretamente para o rosto angelical do ômega adormecido.

Aos poucos toda aquela luz foi lhe despertando, até que seus pequenos olhos estivessem semicerrados graças a toda claridade, Jimin piscou algumas vezes e bocejou lentamente. Sentando-se na cama acabou sentindo em sua mão um papel amassado que assim que viu, lembrou-se que se tratava da carta de seu... marido? Noivo? Não sabia mais o Adam Carpentier era seu, não sabia mais nada.

Ele queria que fosse se encontrar com algum informante que lhe ajudaria a fugir em uma semana, mas Jimin não faria isso, porque agora tudo parecia muito diferente de antes. Havia sido criado para ser um ômega nobre e se casar com outro alfa nobre que lhe daria filhos e uma vida abastada e cheia de proteção, mas pensar que esse mesmo alfa era um homem que abusou de um ômega como Taehyung lhe causava tantas revoltas e tristezas em seu coração.

Não podia amar alguém assim, mesmo tendo sido prometido a ele.

Jimin havia entendido que a vida fora daquele quarto era muito mais real e diferente do que lhe foi falado. E a partir do momento que aprendeu valores que antes desconhecia como amizade de pessoas que nem o conheciam e também o carinho de um alfa que nunca lhe deveu nada para ser tão bom consigo e ainda sim o fez e fazia constantemente, fazia ficar neste clã valer a pena.

Mesmo que ainda se sentisse um intruso indesejado as vezes, como quando Hansol lhe diminuiu de diversas maneiras ou quando John Bengot disse que ele sempre seria um inimigo não importasse o que fizesse. Ainda sim existiam pessoas como Taehyung, Hoseok, o senhor Shin, Jin... entre tantos outros, mas acima de tudo, havia Jeon Jungkook.

E Jimin não sabia mais se conseguiria se afastar dele... talvez fosse um erro terrível, mas não conseguia se manter longe de um alfa que disse que o amava daquela forma tão real, e que lhe tratava como se fosse a joia mais preciosa do mundo.

E foi pensando nele que o ômega pulou da cama, tropeçando em sua camisola algumas vezes até chegar a sua mala onde haviam algumas roupas. Escondeu aquela carta ali junto com a outra que havia recebido a semanas atrás, pensando que teria que dar um jeito nelas.

Queria muito ver Jungkook, estava morrendo de saudades, mas por algum motivo ficou tímido de aparecer em sua frente vestindo estas roupas esquisitas sendo que o alfa estava habituado a ver ômegas com seda e linho de primeira. Então desistindo de se vestir para vê-lo, sentou-se desanimado em frente a mala com as roupas que recebeu no navio... elas eram ridiculamente grandes para o seu corpo, e mesmo assim vinha usando-as todo esse tempo, pensar nisso lhe matava de vergonha agora.

Jimin sempre teve muitas joias e roupas, mas só podia usá-las nos momentos em que saia do seu quarto para algum jantar com os líderes dos clãs, e seu pai gostava de exibi-lo naquelas ocasiões mesmo que nunca deixasse ninguém olhá-lo sem o véu. Mas em alguns momentos, o ômega sentia que até mesmo seu pai evitava ir até o seu quarto como se gostasse que se sentisse sozinho.

O que será que havia sido feito de suas roupas e todos os seus pertences? Gostava tanto de se vestir bem e se sentir bonito, mesmo que ninguém fosse vê-lo, mas agora tinha alguém para vê-lo e não havia como estar bonito para ele.

Assustava-lhe ainda mais o fato de Jungkook ser tão bonito ao ponto de assustar, e Jimin agora sentia na pele que as pessoas o queriam e isso causava-lhe muito desespero.

Hansol o queria e pelo que todos diziam... quase todo ômega o queria, Jimin ouviu dizer que até mesmo ômegas. betas e até alguns alfas de outros clãs. O pequeno nem mesmo podia imaginar que alfas e ômegas se relacionavam entre si, mas aquilo existia.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora