[28] home

53.6K 7.9K 20.1K
                                    

Jimin abriu a porta da casa assim que ouviu a voz de Castiel do lado de fora o chamando, e a única coisa que conseguiu pensar é que definitivamente esse não era o melhor momento para o alfa aparecer por ali.

Definitivamente não era o melhor momento.

Assim que abriu a porta viu seu sorriso de dentes um pouco tortos, mas que não deixava de ser adorável, principalmente porque suas bochechas inflavam e suas sardas eram muito adoráveis na visão do ômega.

—Olá, eu trouxe maças do... —O loirinho puxou o alfa ruivo para dentro com tudo e fechou a porta logo em seguida. —O que houve, Jimin?

Como diria a Castiel que Jungkook estava ali e que provavelmente iria querer tirar algum tipo de satisfação com ele?

Ainda não conseguia parar de chorar pela cruel traição de Jungkook, seu coração ainda doía profundamente e não estava pronto para vê-lo, principalmente para ouvi-lo mentir descaradamente em sua cara.

Totalmente nervoso, foi até a janela e viu que o lúpus vinha vindo em direção a casa com um cara de pouquíssimos amigos, e quando ele subiu as escadas da pequena casa de madeira, o pequeno rapidamente se afastou das cortinas, completamente aflito.

—O que está acontecendo? —Castiel perguntou, parando ao seu lado.

Jimin olhou para ele com os olhos totalmente arregalados. Então houve a batida na porta, e ela foi tão forte que ambos que estavam para o lado de dentro deram um pulo pelo susto, as estruturas da casa de madeira chegaram a tremer.

—Abra a porta para que eu tenha uma conversa com esse maldito alfa aí dentro, Jimin! —O alfa disse, em alto e bom som. —Agora!

Castiel olhou para Jimin e o ômega olhou-o de volta, o ruivo estava em claro pânico ao ser tão diretamente intimado assim pelo líder do clã.

O que? —O alfa sussurrou, claramente apavorado. —Ele quer "falar" comigo? Jimin, e-ele vai me matar!

O loirinho tocou em seu ombro.

—Ninguém irá matar ninguém. —O tranquilizou. —Vá embora! —Jimin gritou para Jungkook do outro lado da porta. —Eu não o quero aqui, volte para o seu ômega!

—Eu estou voltando para o meu ômega! —Jungkook gritou, frustrado e furioso. —Estou diante da sua porta, Jimin!

Aquelas palavras lhe deixaram sem fôlego.

Suma daqui! —O loirinho implorou, segurando as lágrimas. —Como pode ser tão cruel de ainda insistir em vir até aqui para partir ainda mais o meu coração?

—Eu quero conversar com você, explicar tudo o que aconteceu e depois matar esse desgraçado que se aproveitou da situação! Ele aproveitou de você no seu momento mais vulnerável! —Rosnou do lado de fora, voltando a esmurrar a porta com força, fazendo a madeira voltar a tremer. —E se você não abrir, eu irei derrubá-la!

—Você não seria capaz... —Disse, com dúvida. —Seria?

Ele continuou em silêncio, e Jimin olhou para o alfa ruivinho que estava literalmente aos prantos de tanto medo logo ao seu lado.

—Abra.

—Se você machucar o Cas... nunca mais olharei para você novamente! —Disse, firmemente. —Nunca mais, Jungkook!

Mais silêncio, um silêncio mortal que era quebrado apenas pelos soluços de Castiel.

Então, mesmo aflito, Jimin destrancou a porta e quando abriu-a, se deparando com o alfa mais lindo que já vira em sua vida com o rosto completamente furioso. O seu maxilar estava trincado, os olhos rubros e as narinas infladas, mas o seu olhar de ódio foi direcionado ao alfa ruivo que estava ali dentro.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora