[39] the promise

34.8K 4.7K 9.3K
                                    

Jeon Jungkook acordou aos poucos, sentindo os raios da manhã invadindo as pesadas cortinas daquele simples quarto de hospedaria. Naturalmente procurou Jimin pela cama, já que seu pensamento foi de imediato para o seu ômega, como sempre. Mas só viu lençóis e cobertores, não o encontrando ali.

Apesar seu cheiro tão perfumado, doce e floral ser forte, ainda sim Jungkook não o sentiu tanto ali. E também, pela marca, sabia com toda a certeza de que ele não estava naquele quarto, mas estava próximo.

Já estava completamente preocupado, mas quando foi se levantar para procurá-lo a porta do quarto se abriu aos poucos revelando o loirinho que entrava com uma bandeja em mãos. Ele parecia estar com dificuldades de carregar sozinho e manusear a porta ao mesmo tempo, então Jungkook levantou-se na mesma hora para ajudá-lo.

Alcançou Jimin na entrada do quarto, e foi só naquele momento que o ômega notou que ele já estava acordado.

—Oh, não, Jungkook-ah. —O ômega praguejou. —Vá se deitar... eu queria fazer uma surpresa!

—Me deixe te ajudar, amor. —O alfa, fechou a porta e então tentou pegar a bandeja cheia de suas mãos.

—Não! Por favor, me deixe fazer isso sozinho! —Jimin afastou a bandeja das mãos do alfa e foi andando em direção a pequena mesa que havia no quarto, onde Jungkook deixou a maioria de seus papéis.

Assim que arrumava a bandeja da melhor maneira possível, sentiu braços envolvendo-o por trás, passando por sua cintura fina e suas grandes mãos pousando em sua barriga ainda reta. Quando Jimin sentiu a respiração do alfa em seu pescoço e logo em seguida um beijo apaixonado em sua marca, estremeceu por completo.

—Uma surpresa para mim, gatinho? —Sua voz estava rouca pelo sono, o que deixou seu ômega todo arrepiado. —Assim você me deixa mal acostumado.

—Eu queria fazer o mínimo por você... já que você sempre faz tanto por mim. —Sussurrou, arrumando os biscoitos no prato e colocando suco em um copo para o alfa. —Sabe... eu acordei mais cedo hoje depois de ficar a noite toda pensando sobre tudo o que conversamos ontem, e sobre a maneira que você me trata... a maneira que você sempre me tratou. E eu cheguei a conclusão mais óbvia do mundo, Jungkook-ah. —Então ele se virou dentro do seu abraço, até que estivesse de frente para ele e pudesse olhar no belo rosto do alfa, naqueles olhos tão escuros e brilhantes.—Eu te amo muito, e eu não posso te perder nunca na minha vida!

O sorriso do alfa veio no mesmo instante. Porque achou aquela declaração linda e porque as palavras do ômega mexeram com tudo dentro de si, em sua concepção não havia nada mais valioso no mundo do que Jimin e seu filho.

—Gatinho... eu-

O ômega colocou os dedinhos sobre a boca do alfa, e continuou olhando em seus olhos, sendo olhado de volta na mesma intensidade.

—Quero que você saiba que eu tenho consciência do que fiz com você e sei que foi errado, mas naquele momento de confusão, raiva e medo, achei que fosse a única solução. —Disse baixinho, tirando os dedos da sua boca. —Eu não quero ser mal, eu tenho medo do que eu sou e do que eu posso gerar. Mas eu te amo e não quero tirar o nosso filho, eu nunca quis. —Suspirou, sentindo as lágrimas vindo aos poucos, por mais que tentasse segurá-las. —Quero que ame quem eu sou, quero que você me ame da mesma maneira que me amou quando eu era um ômega que não sabia de nada da vida.

Com um sorriso apaixonado, o alfa tirou uma mecha loira dos seus olhos e sua mão vagou por toda a pele macia até parar em sua bochecha corada. Os olhos negros e brilhantes capturando cada mínima expressão facial do menor em seus braços.

—E eu amo. —Ele lhe disse. —Eu amo todas as suas versões, amo absolutamente tudo em você. Desde os mínimos detalhes como quando faz beicinho ou mexe nos cabelos com frequência, ou quando você franze o nariz e cora quando está tímido. Até os mais incríveis detalhes, como seu cheiro delicioso, seu beijo viciante, o calor da sua pele e a forma como treme e se entrega só de eu encostar em você. —Sussurrou, olhando diretamente dentro dos seus olhos. O polegar acariciando a bochecha macia. —Eu amo sua voz, eu poderia ouvi-la o dia inteiro, eu poderia ouvir qualquer coisa que saísse da sua boca porque tudo o que você diz me interessa, tudo é importante e merece a minha total atenção. —Disse, secando a primeira lágrima que passou a escorrer dos olhos já dourados do loirinho. —Amo quando você demonstra sua emoções e não tem medo de chorar quando é tudo aquilo o que você mais quer e precisa fazer, a maioria das pessoas reprimem esse sentimento. —Beijou a pontinha do seu nariz e continuou a olhá-lo. —Eu poderia passar a vida inteira dizendo tudo o que eu amo em você, Jimin. Jamais seria o suficiente. Talvez seja por isso que nós precisemos de muito mais. De mais vidas, de mais histórias, e mais memórias... porque uma vida nunca seria o suficiente para expressar todo o meu amor por você.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde histórias criam vida. Descubra agora