♠️𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐅𝐢𝐯𝐞♠️

158 13 116
                                    


AAAAAAAAAAAAAH VOLTEI VIADO!!
PQP...SAUDADE DE MAAAAAAAAIS, TAVA ANSIOSA AQUI PRA POSTAR!

TOMARA QUE TU GOSTE!✨

CARA DO CÉU, E O MV DE BUTTER...
CARALHOOOOOOOOOO😱😱😱
EU VI BEM UMAS 30 VEZES KKKKKKKK ASSUSTEI O COITADO DO MEU SOBRINHO COM O SURTO QUE EU DEI KKKKK!.

E MEU CELULAR QUE CAIU NO BALDE DE ÁGUA!!!!!....QUASE MORRO AQUI, FIQUEI COM TANTA RAIVA QUE TAQUEI ELE NO MEU JOELHO QUE FICOU ROXO KKKKKKKK SÉRIO!

POR ISSO DEMOREI AQUI, MAS AGORA TÁ TUDO NO GRAU, ALELUIA!✌️

°•°

  Eu teria que continuar não só por mim, mas pela minha família, sempre estive decidida em correr atrás dos meus objetivos futuros, ajudar mamãe nas necessidades de casa, mas  o sumiço de Simon ainda dói, estava  me afetado tanto, pois acho que eu e nenhum ser humano da face desta terra imagina-se em uma situação como está, é horrível olhar para o celular e não obter nenhuma chamada vinda de Dominic, pela primeira vez eu sentia falta do toque do aparelho, e quando acontecia, meu coração disparava desgovernado, porém toda essa euforia passava em poucos minutos, ela era em vão, as chamadas eram de conhecidos próximos ou alguma operadora oferecendo seus "ótimos" benefícios ao cliente, sem falar da mulher de voz aguda e abusada enchendo meu saco, não era nada agradável, ou melhor, nunca foi.
Coloquei os pés no chão com aquela linda vontade de afogar meu tédio em vários livros e depois procurar um emprego se eu realmente quiser alguma coisa.

Fiz todas minhas higienes, peguei o vestido meio azul e coloquei o casaco por cima, o tempo frio me fez um alerta, desce as escadas e o café estava na mesa, sinal de que ninguém havia decido para a primeira refeição do dia, peguei um copo e coloquei o suco de laranja mordendo em seguida um pedaço de bolo de cenoura que estava uma delícia.

  - Mãe, vou na livraria, volto logo!. - gritei para que ela pudesse ouvir.

  - Que horas vai chegar?. - disse no mesmo tom.

  - Não sei, uma hora, não sei.

  - Se passar de uma da tarde já sabe né, vai me ajudar com a decoração de uma das encomendas ouviu!.

  - Pode deixar. - ri.

  - Tomou café?.

  - Humrum.

  - Tá bom então, pode ir.

  - Thau.

Sai fechando a porta, seguindo caminho até meu segundo o universo, só de lembrar que o Jeon pode está trabalhando hoje lá me dar um frio na barriga, eu não saberia reagir na frente dele depois daquele beijo, é impossível dizer que não foi bom, pois foi sim, e muito, mas eu ainda não criei coragem para olhar na cara dele, eu sei que é besteira mas para mim não é tão fácil assim.

  - Ok, ele não vai está aqui, não vai está aqui hoje, não vai. - falei para mim mesma assim que abri a porta da livraria. - Não, não , não. - levantei a visão e a primeira pessoa que vejo de longe na recepção é ele.

Ah meu Deus!.

O mesmo sorriu sem graça e logo depois baixou a cabeça, mas uma moça chegou com alguns livros na mão o fazendo chamar sua atenção,  segui atrás de um que fosse de mistério, hoje não vou escolher muito, vai ser o primeiro que eu colocar em mãos.

O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora