HELLOOOOOOOO!!😏😏😏Não deu certo a música kkkkk infernooooo!
°•°
O que eu mais preciso agora é falar com o Hoseok, ele com certeza sabe toda a verdade, eu sei que ele tem respostas para todas minhas perguntas, ele pode contar tudo que eu quero saber, talvez Kate ainda tenha o contato dele, mas eu tenho dúvidas, acho muito difícil, os dois brigaram feio da última vez que se viram. Hoseok é alguém que eu mau vejo, é uma raridade o encontrar por aí, foi um milagre ele ter ido na biblioteca ontem, eu não sabia que ele gostava de ler, ainda estou muito intrigada com o que ele queria me dizer, parecia tão assustado e com presa, será que aconteceu algo grave?, mas que merda por que eu tive que esquecer de pedir seu número!.
Depois de ter lido a carta mandada por Yoongi, consegui parar de ficar pensando tanta besteira que poderia ter acontecido com ele, eu sei que o mesmo me disse que estava tudo bem, mas quem sabe Hoseok também queira me dizer algo mais importante ainda.
Larguei o livro e o coloquei na estante perto da cama, o celular ali perto me alertou que havia chegado uma nova mensagem, assim que o desbloqueei foi inevitável não sentir meus batimentos acelerarem.Caralho!
Era o Jungkook!.
Bom dia!☀️
Tá tudo bem por aí não é?
Porque eu tenho que tremer que nem uma idiota?, é sério isso?!.
Bom dia✨
Sim, está tudo bem, e com você?
Tudo sobre controle!
Bom...
Duro de matar é um filme especial de Natal? Sim ou Não?🤔🤔🤔
Você tem 3 segundos para me responder!
Se acertar, te declaro uma gênia, agora se errar...😏😏😏
Ok, valendo!
Fingth!
Mano, e essas carinhas?.
Espera eu nunca assisti isso!.
Mas pelo nome, soa estranho ser um especial de Natal, então...Duro de matar, não é um filme de ação Jeon😂😂😂
Bom, tenho certeza que você nunca assistiu ou está chutando a resposta?😂😂😂
O nome é tipo nada haver com especial de Natal😂😂😂
Estou pegando leve com você garota!😊
Então manda outra😌
O que ele estava aprontando?.
Complete a frase!
Por que pia pardal pardo?, Porque pio, piarei!
Porque sou o pardal pardo, porque pio para_____.Não, eu não sei!.
O dia?🤔🤔🤔
O quê?😂😂😂😂😂
Você acaba de errar!
A resposta seria "O rei"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]
Ficção AdolescentePodemos nos esconder do passado por dez ou até mesmo milhares de anos, mas uma coisa é certa, se a raiz maligna que ainda permanece nele não foi arrancada e destruída de vez, o mais óbvio é que ela esteja crescendo, e os galhos desta árvore irão lhe...