OBS: Vish maria vou logo aqui dizer que esse capítulo vai mexer com a realidade viado, se tu não gostar das partes que eu coloquei, pode salvar meu nome como "FILHA DA MÃE", e pode falar mesmo na minja cara que não quer que eu toque mais nesse assunto, ( eu gosto disso, quando falam na minha fusa e foda-se!), foi mau ai se eu te fizer lembrar de alguma coisa, mas eu acho que vai ficar mais interessante eu mexerum pouquinrrei na vida real!.
O capítulo vai pular umas parte ai quebrando o tempo viu!.
AVISO: Pode me xingar se quiser!
A data do dias dos namorados aqui vai ser diferente, porque tu ta nos EUA fia kkkkkkkk!
Falow!
◇
◇
___
Serio....
Já é 14 de fevereiro!
Meu Deus como é que o ano pode está passando tão rapido assim, será que não tem como dá pause ou sei lá?, se fosse possível esse controle do tempo existe eu usaria por justa causa, ou voltaria um pouco para o passado e consertava algumas coisas, não vou chamar de erros até porque não foi.
Terminar um relacionamento de quase três anos, foi um pouco complicado e doloroso no começo, não é tão facil assim esquecer alguém, ainda mais quando os dois se viam todos os dias na escola. Eu diria que por um lado foi bom, ainda eramos tão jovens, tinhamos mais que está focados nos estudos e no futuro que nos esperava mais a frente, não que o namoro atrapalhasse, mais tinha algo que conseguia fazer isso perfeitamente: a familia dele. É eles eram religiosos, tinhamos crenças diferentes, e era um dos motivos para construir esse castelo de desentendimento entre ambas partes, resolvemos então nos torna amigos, não era por causa disso que nós iamos nos deixar de se falar, foi término bem resolvido.
É já faz dois anos que eu mau me lembro de como se comemora o dia dos namordaos!.
Ah mas era tão bom, ele era um cara atencioso, ciumentos as vezes, mas nada exagerado, o nosso último dia dos namorados foi bem louco, e foi no primeiro ano fo ensino médio, ele chegou como quem não quisesse nada, abriu uma caixa cheia de balões vermelhos que se espalharam pela cantina, e dentro tinha várias fotos e balões acompanhados com bombons de chocolate, eu achei tudo muito fofo, mais minja vergonha era maior, até porque todo mundo estava olhando para nós dois.
"Que coisa mais cafona, cadê a criatividade garoto!"
Essa frase me deu uma pontada de ódio,e por incrível que pareça quando olhei para quem tinha dito tamanha idiotice, me deu mais raiva ainda, parece que Rani sempre foi contra mim.
Eu pouco me lixei para o que aquela vaca tinha dito!.
O namoradinho dela que a abraçava por trás simplesmente riu do comentário estúpido, dando a entender que ele também estava a favor da cobra.
Farinha do mesmo saco.
Ele me encarou por um momento balançou a cabeça em negação e soltou um:
"Que coisa fofa"
Mas eu estava ciente que aquele imbecil estava só debochando da situação.
Aquele sorrisinho cínico deu um alívio na expressão seria do branquelo.- Não!. - levantei em um pulo da cadeira do computador. - Aquele era...ele era...ele era o Yoongi!. - meu Deus era ele mesmo.
Mas que merda!.
É claro que era ele!.
Bom saber que um dia ele fez isso!.
É um brutamontes mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]
Teen FictionPodemos nos esconder do passado por dez ou até mesmo milhares de anos, mas uma coisa é certa, se a raiz maligna que ainda permanece nele não foi arrancada e destruída de vez, o mais óbvio é que ela esteja crescendo, e os galhos desta árvore irão lhe...