Até pensei em pisar no acelerador e deixar a pequena mais tensa ainda, mas a ideia maluca foi embora quando vi ela saindo da caminhonete, poxa estragou o plano, eu poderia segura-la pelo braço e levá-la pra bem longe, claro, se ela me permitisse, o que é bem difícil.
Dei uma piscadelha e ela apenas deu as costas correndo para dentro de sua casa me dando a mais linda e puta visão do seu cabelo negro balançando.Que mulher Perfeita.
Mas ela não é para o seu bico Min Yoongi.
Apoiei as mãos perante ao volante, e me preucupei com a possibilidade de talavez ser melhor deixar o traste daquele cara chegar aos poucos, fala sério, o engomadinho com certeza é bem mais novo que eu.
Foda-se
Ter Lavina junto é bem complicado, não gosto de demostrar muito, mas sempre que ela está por perto um medo inexplicável vêm, sabe lá se eles podem está nos vingando, nos marcando, Jackson é cheio de estratégia.
Então Todo cuidado é pouco
Encostei a cabeça no banco, preciso com urgência parar de ficar pensando nela, ou o que pode acontecer com ela e....
Porra Yoongi para de ser tão arrogante!.
- Você é um Filho da... - segurei as ultimas palavras.
Ela me deixa vulnerável, não posso mentir
Como me segurar?, nem eu mesmo sei, porque eu desconheço essa palavra
- Foco, foco!. - esquece que o motor ainda funcionava. - Vamos lá.
Segui a estrada por quarenta minutos e isso não me tirou a paciência, ao contrário, eu gostava de ficar dirigindo, isso me faz pensar.
Na tarde de ontem recebe a encomenda, e o entregador disse que era em nome de Rick, que minutos depois enviou uma massagem pedindo para que eu as deixassem em sua casa e que elas chegassem intactas, não era só isso, também perguntou se eu não estava ocupado e se não fosse encomodo que fosse para ajudar o pai na mercenaria que era ao lado.
Tudo bem não a problema nenhum em ajudar, mas o que estava me deixando irrotado e louco de raiva era o fato de está carregando as malditas caixas.
Não fazia ideia do que tinha dentro, nem me dei trabalho em abri-las, mas coisa boa não era de jeito nenhum.O infeliz não cumpriu com a promessa, ainda estava vinculado com essas merdas.
Ele assim como eu já fez muitas idiotices na vida.
Parei frente a casa e desci, fui até a trasseira da caminhonete e destravei, eu não ia apertar a campainha da residência, logo ao lado estava a marcenaria do senhor Benjamin, puxei duas das caixas pesadas de uma vez, e as levei até lá.
- Deixe eu ajudar meu filho. - uma amigável voz baixa e desgastada pelo tempo suou.
Era ele.
- Não senhor , eu sou o ajudante aqui, então pode ir se retirando. - brinquei e coloquei-as na porta do lugar.
- Quanto tempo garoto. - o mais velho sorriu grato segurando em meu ombro.
- Venha cá. - puxou-me para um abraço que na mesma hora retribui. - Está tão crescido e bonito.
- Já faz cinco anos. - deu tapas leves em minhas costas. - O senhor também está novinho hein. - nos separei e escutei sua gargalhada.
- Não me faça rir, esse velho aqui só está esperando a morte!. - rimos. - Vamos Entre!. - ele abriu a porta. - Coloque-as aqui, Rick já está chegando. - as encostei em um canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]
Teen FictionPodemos nos esconder do passado por dez ou até mesmo milhares de anos, mas uma coisa é certa, se a raiz maligna que ainda permanece nele não foi arrancada e destruída de vez, o mais óbvio é que ela esteja crescendo, e os galhos desta árvore irão lhe...