Por mim, ficaria semanas e semanas naquele sótão junto com o cara que diz ter o nome de Lian, eu não sou tão imbecil a esse ponto, cabe a mim desconfiar sim, ele é um dos homens de Jackson, jamais se deve baixar a guarda. Deixamos o sujeito lá embaixo por alguns dias, mas Rick e eu fomos obrigados a sermos um pouco severos, pois ele queria tentar fugir a qualquer custo, se caso o mesmo fosse louco de gritar fazendo altos escândalos e se atravesse a acordar o senhor Benjamin, a mulher e a filha de Rick, voltariamos e o calaríamos nos mesmos, ninguém naquela casa além de nós dois poderia saber que alguém tinha um abrigo no sótão, não fora do tempo.
Perguntamos varias vezes de novo se ele ainda estava na dulvida se ficaria do nosso lado ou não, mas ele nunca era claro com a resposta, mesmo não querendo, eu era obrigado a esperar por isso.
Rick forçou-me a vir para cima para poder tentar descansar um pouco, abri a porta do quarto e fui direto até a cama, ela era a única que poderia talvez me dar mais um pouco de calma, sente meu peso cair sobre o colchão e algumas partes de meu corpo sendo torturadas pelo desgaste, passei a mão no rosto, fiquei feliz, o sono estava vindo, isso é tão maravilhoso, fechei olhos, mas os abri novamente, pôs os braços por trás da cabeça e fitei a janela frente a cama, pensando se meus amigos e conhecidos estariam bem, se demoraria muito para eu poder revê-los, caso depeder de como as coisas estão indo por aqui, terei que esperar, não é algo que cabe a mim dizer, talvez isso não chegue nunca.Sim, dói muito.
Sorriso ao ouvir os gritos eufóricos vindo do lado de fora, a noite de Halloween jamais perderá sua magia, não sai o suficiente para ver como estava as decorações das casas vizinhas e as fantasias tanto das crianças como dos mais velhos, minha mente anda muito ocupada com tantas coisas que nem se quer lembrei de uma das minhas datas favoritas do ano, aquela típica ansiedade já não existia mais, não como antigamente, a essas horas eu estava em uma das baladas bebendo todas e beijando a garota que eu levaria para mais uma farra noturna, se eu não fosse um fugitivo e se por acaso essa cidadezinha que me esconde não fizesse parte de mim, todo esse meu animo de virar a madrugada teria um fim, talvez eu estaria insistindo para que a minha vizinha teimosa saisse comigo, poderiamos ir onde ela me sugerisse, até porque eu não seria tão babaca de levá-la em uma das festas que eu frequento, esse tipo de coisa não é nenhum um pouco a cara dela, Lavina parece ser alguém que a cada vez que se descobre um pontinho sobre ela, mais surge o interesse em se aprofundar em convencê-la.
Meu Deus essa garota leva qualquer loucura, puta que pariu.
- Ah min Yoongi. - susurrei passando a mão no rosto. - Esquece. - sentei-me na cama. - Vai ver ela está com engomadinho da livraria. - retirei minha camisa. - E você aqui parecendo um palhaço pensando nela. - fui até minha gaveta a procura de curativos para cobrir e assim evitar machucar os ferimentos em meus dedos causados por erros de marteladas que seriam para concistenciar os pregos na madeira. - Aquele cara é tão....ah fala sério. - descontei de uma vez minha raiva na pobre gaveta. - Isso ai gatinha, continua com esse seu trabalho de me fazer se irritar por imaginar coisas!. - falei sozinho. - Inferno!. - gritei.
- Min Yoongi!. - fui repreendindo pelo senhor Benjamin que estava ao quarto ao lado.
Ele é alguém muito religioso.
- Desculpe!. - coçei a nuca.
- Trate de se comportar antes de dormir, evite fala tais nomes em vão!. - continuou.- Foi impulso!.
Ouvi batidas na porta.
- Você não está armado está?. - ri ao ouvi Rick falra do outro lado.
- Você sempre quis me ver pelado, é eu sei, mas por falta de sorte sua eu estou com minha arma guardada, pode entrar.
- Que conversa é essa cara!. - ele entrou rindo. - Tem uma loirinha lá embaixo querendo falar com você. - o que ela queria aqui a essa hora?. - Falo que você está dormindo ou....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]
Teen FictionPodemos nos esconder do passado por dez ou até mesmo milhares de anos, mas uma coisa é certa, se a raiz maligna que ainda permanece nele não foi arrancada e destruída de vez, o mais óbvio é que ela esteja crescendo, e os galhos desta árvore irão lhe...