♣️𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐰𝐨♣️

358 36 77
                                    


Eu não sei qual a daquele garoto mas, isso tá muito estranho, de repente o vizinho esquisito com cara de pão começou a puxar conversar assim do nada?, com certeza é algum favor que ele quer que eu faço ou sei lá, para quem tem aquela carinha de anjo, ele é bem ousado, mas bem neutro.

Ok...ok...eu fui meio grossa.

Mas eu não pensei em outra coisa a não ser falar e negar as coisas com respostas na ponta da língua.
Sério levei um susto quando ele veio conversar comigo quase agora pouco, eu deveria dizer que Simon era meu namorado pra ver se ele me deixava em paz, não necessariamente, mas é que eu jamais esperaria esse tal de seja lá o nome "puh" aparecer.

Ai meu Deus o que eu tô pensando!.

- Me deixou sozinho né, eu não ia encontrar você nunca Lavina!. - é só pensar nele e automaticamente ele surgi. - O que foi?. - me encarou franzido.

- Hum?. - eu ainda com meus pensamentos. - Ah tá tudo bem.

- Nossa, isso tudo foi o efeito que o tal Bad boy causou?. - ele riu e me entregou o copo com algum tipo de bebida avermelhada.

- O quê?!, não!. - repreende. - Mas isso não parece esquisito?.

- Tá dizendo dele ter vindo aqui e....

- É, e antes de nós virmos para festa ele tinha falado comigo.

- Ele deu em cima de você?. - arregalou os olhos.

- Meu Deus Simon, não!.

- Então...

- Achar meu vestido bonito não significa dar em cima Simon!.

- Se eu fosse você eu ficaria longe dele, até porque esses carinhas assim são tão orgulhosos que se acham donos do mundo. - ele deu um gole. - E ele é namorado da chata da Rani.

- É eu sei.

- Mas um motivo pra você se afastar dele, se não aquela estérica vai vir cobrar ciúmes dele com você.

- Isso não, até porque não tem nem cabimento. - minha vez de experimentar a bebida. - Que negócio ruim!. - entreguei a ele que riu.

- O que ele falou pra você quando eu sai?.

- Perguntou se você era meu namorado e me chamou para dançar.

- Você respondeu que sim né?.

- Não, eu disse a verdade, que você é meu amigo.

- Ah Lavina, deveria ter falado o contrário, pelo menos pra ver a reação dele.

- É eu sei mas eu não pensei em nada na hora!.

- Que cara idiota, pra quê fazer essas perguntas se ele já namora, parece até que é solteiro.

- Exatamente.

- Melhor sair fora dessa tá lindinha. - me abraçou de lado. - Não quer dançar?. - dei uma resposta com uma careta. - Não?.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora