♣️𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞♣️

146 11 109
                                    


OBS: NÃO MORRE VIADO KKKKKK!!!

   Não conseguia pensar mais em nada, tudo que eu queira era chegar imediatamente na tal casa que lisa e Simon estavam, eu não tirava o olhar do chão, não queria nem mesmo olhar oara Jungkook que se mantinha em meu lado em passos rápidos, ele provavelmente está bastante confuso, eu queria poder deixar palavras sairem através dos meus lábios, mais não, era como se eu estivesse presa, em estado de choque.
Ok, talvez seja só uma pirraça de Simon, mas ele nunca foi de sumir por horas, sempre tinha um motivo ou uma razão, Lisa estava quase em planos, claro que isso me preocupa, ela passa mais tempo com ele, e com certeza é uma situação grave de se mater em preocupação, recuar seria tolisse minha por voltar atrás e pensar na briga de merda que tivemos hoje, que ele não merecia isso da minha parte, eu não sou assim, ele é meu companheiro, e não um qualquer, ele era Simon Ruchies, meu melhor amigo.
Respirei fundo apertando os olhos, eu tinha que espantar essa fumaça de pensamentos e ir logo atrás dele.
Levantei um pouco a cabeça e senti aquela pressão do olhar de Jeon sobre mim, ele queria uma resposta clara, eu estava o deixando apreensivo, agarrei sua mão o mais forte possível pois queria que alguém estivesse ali por perto, no mesmo instante sente a confia traspassar em minha palma.

  - Calma. - se aproximou. - Só me diz o que aconteceu. - ele estava na mesma sintonia de distúrbios preocupantes que os meus. - Eu estou começando a ficar preocupado Lavina.
 
  - O Simon sumiu. - finalmente o olhei. - Já faz algumas horas, a Lisa ligou desesperada e...

  - Vamos até a policia então!.

  - Não, primeiro vamos até ela, depois podemos ir a delegacia e pedir que eles façam uma ronda pelas ruas.

  - Tudo bem. - ele praticamente acelerou os pés. - Mas ele sumiu assim do nada?.

  - Eu não sei, isso está muito estranho, o Simon não é de desaparecer sem dizer nada!.

  - Sem motivos nenhum?.

  - Se foi por isso, eu não sei o que pode ter acontecido, a Lisa talvez explique mais direto e...Jungkook eu...

  - Confia em mim, vamos conseguir encontrá-lo. - seu meio sorriso deve ter me acalmado um pouco.

A magia que nutria dentro de mim havia se apagado, a emoção de está com ele cantando terminou, por um momoneto pensar que a vida é realmente louca e que muda do nada é basicamente angustiante, poderia ser um exagero meu, vai ver ele encontrou outro amigo lá fora e resolveu bater um papo até resoverem sair para se divertirem em outro lugar, mas ele seria incapaz de deixar Lisa sozinha em uma festa, eu o conheço o suficiente para confirmar essa hipótese, não que minha intuição estivesse certa em me fazer imaginar que eu estaria sentindo um pressentimento ruim, por que as vezes eu duvido muito disso, ou nego em acredita, não sei, mas é como se a informação tivesse me deixado um tanto inquieta. Deixei tanto minha mente brincar comigo no meio do caminho que não notei que Jungkook tinha abrido a porta de um táxi para mim.

  - Entra. - ele me permitiu entrar primeiro. - Precisamos está aqui senhor!. - ele pagou meu celular e mostrou a localização para o homem de uma carta idade avançada.

  - Por favor, acelere o mais rápido que puder!. - disse.
 
  - Mas eu não posso ir tão rápido assim menina!.

  - Senhor nos escute, estamos....
 
  - Meu amigo acabou de desaparecer e eu tenho que achá-lo senhor, eu não posso esperar que ande como se estivesse levando duas pessoas para um jantar, respeitando as sinalizações e as leis do trânsito, então se puder pisar fundo nesse acelerador eu vou ser muito grata!. - o desespero do momento me fez dizer tais coisas.

E foi mais que necessário!.

Jungkook arregalou os olhos ao me ver atingir o auge da impaciência, mas mesmo assim ele ficou na dele sem querer me pedir calma.

O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora