Simon fez um grande favor deixando-me em casa mas em compensação estava querendo o tempo todo saber o porque eu fui falar com o vizinho que por posso muito bem chama-lo pelo nome.Yoongi.
A vontade de tapar a boca dele ou calar ele com um soco mesmo me invadiu imensamente, sorte a dele que eu tenho paciência, bom nem tanto, mais ainda me resta uma porção dela em algum lugar.
Entrei em casa me despedindo do meu amigo super protetor com um beijo jogado no ar por mim, fiquei até ele sumir, olhei para casa de Yoongi e vi seu carro estacionado e ao lado outro dar cor cinza, a porta estava aberta, parece que ele chegou primeiro, não liguei e dei as costas fechando me livrando do frio de fora.- Pensei que chegaria mas tarde. - mamãe estava no sofá de pernas cruzdas.
- Nossa mãe. - coloquei a mão sobre o peito. - Acordada a essa hora?.
- Esperando você, mas já que chegou eu vou indo dormir. - levantou. - Boa noite.
- Boa noite. - vi ela dar as costas e o alivio veio e me tomou.
Se eu chegasse tarde, com certeza ouviria o que não queria.
Mamãe sempre me quer aqui na hora certa.Subi para meu quarto e Lisa dormia como uma múmia, serio o sono dela é pior do que de um morto, depois de fechar os olhos já era.
Sentei na minha cama e tirei meu salto baixo, estiquei os pés e fiz uma pequena movimento com os dedos para livra-los de uma câimbra.Ouvi algo bater na janela.
- Hum. - fiquei em alerta e fui ver o que seria.
Aproximei-me da mesma puxando as cortinas e a abri, não vi absolutamente nada a não ser a rua completamente deserta.
- Só pode ter sido impressão minha. - passei por lisa e busquei por seu coberto no chão e a cobri. - Como é que consegue ser tão morta?. - susurrei para mim memsa.
Peguei minha toalha e meu pijama, entrei no banheiro, mamãe teve uma brilhante ideia em mandar fazer um em nosso quarto, todo dia era uma briga pra ver quem ia tomar banho primeiro, o problema agora está mais que resolvido.
Liguei o chuveiro deixando a água morna descer pelo meu corpo, prende o cabelo para cima, não demorei muito, em menos de quinze minutos emrolei a toalha sobre mim, sai do box e os pingos d'agua escorriam pela minha pele, respirei fundo sentando frente ao espelho da penteadeira, soltei meu cabelo e encarei meu reflexo, mas não só o meu, o canto do espelho me mostrou o cara loiro palido atrás de mim, meu coração acelerou tão forte que me fez da um pulo dali.
- Mas o que você pensa que tá fazendo aqui?!. - segurei a toalha. - Sai daqui idiota!. - gritei sem me importar se lisa acordaria ou não o que seria impossivel.
- Você não quis abri a janela pra mim então... - ele estava normal como se estivesse me vendo de roupa.pera ai eu tô de toalha.
- Meu Deus do céu!. - mirei meu corpo. - Vira de costas agora atrevido!. - não pedi mandei.
- Qual o problema?. - ele levou seus olhos até a mim admirando aos pés a cabeça.
- Se não vai se virar por bem vai ser por mal!. - peguei meu salto e acertei sua barriga de surpresa.
- Ai eu só tava brincando. - virou-se rindo e ao mesmo tempo demostrava dor. - Você tem uma ótima mira.
- Não tó nem ai, só quero que saia daqui imediatamente!. - o desconforto enorme. - Tá ficando louco é?!.
- Calma eu só tó tentando diminuir a tensão do clima. - não entende nada.
- O que?!.
- Ok. - pausou. - Tem um cara desacordado dentro da minha casa. - falou naturalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]
Teen FictionPodemos nos esconder do passado por dez ou até mesmo milhares de anos, mas uma coisa é certa, se a raiz maligna que ainda permanece nele não foi arrancada e destruída de vez, o mais óbvio é que ela esteja crescendo, e os galhos desta árvore irão lhe...