OBS: Misericórdia viado, se tiver palavra repetida é porque eu escrevo ruim mermu Falow!.•°°
Parece até mentira, como é que isso foi acontecer?, como eu pude deixar acontecer?, porque fui deixar acontecer?, Só para que no fim eu não ganhasse absolutamente nada?, a não ser um vazio, é por isso que não gosto de me apagar tanto a alguém, eu detesto despedidas, principalmente tão prematura. Sim, eu não sei o que está havendo comigo, está tudo mais bagunçado que um próprio furacão, tudo porque eu mesma continuou a negar em acreditar que estou começando a gostar daquele maldito vampiro.
O maldito do sorriso cínico...
Que me provocava...
Que me causava arrepios bobos...
Que me salvou das garras de quem eu poderia com toda ceteza considerar o próprio demônio....
Não a solução, a não ser sair da beira dessa janela, voltar para a cama e esperar que o sono venha, sei que não irá adiantar contar as estrelas ou ver além da imensidão da escuridão do céu.
Tudo por sua culpa Yoongi...
Onde será que você está?...
Com quem?...
Será que está bem?...
- Estou com tanta saudade. - olhei para a rua sem nenhum movimento exeto as folhas das árvores que eram arrastadas pelo vento frio. - Se eu pelo menos tivesse a esperança que você pudesse voltar. - sente um incômodo em minha garganta. - Sério isso?, não isso, não Lavina!. - engoli aquele nó que teimou em ficar.
Eu não iria chorar!.
Ou iria?.
- Ah gatinho. - as lagriams conseguiram me vencer. - Tá vendo o que você faz comigo. - limpei meu rosto o que foi em vão.
Respirei eliminado todo o ar que me sufocava, continuei a olhar o céu, fechei os olhos e tentei pensar em outra coisa que não fosse ele. É, talvez essa seja a forma mais ridícula de eliminar a imagem de alguém, porque é uma missão sem expectativas de sucesso.
Mesmo sabendo que seria falível, pessiste em tentar.Sente como se alguém estivesse presente no quarto prestando atenção em tudo no que eu disse, estava prestes a tirar minhas dulvidas se era apenas impressão ou nao.
- Por favor, não olha. - ouvi assim que fui tentar virar-me. - Eu não acredito que ouvi isso. - eu só poderia está louca em chegar ao extremo em ouvir a voz de Yoongi.
- Lavina, você tem que parar!. - balancei a cabeça.
- Parar com o quê gatinha?. - o riso soprado perto do meu ouvido me fez querer recuar.
Não, não é ele, não pode ser!.
- Isso não é verdade...eu só posso está delirando... - meu ombro foi o apoio para que sua cabeça descansase.
- Já disse que não gosto de te ver chorar. - o susurro rouco estava de volta. - Eu estou aqui. - selou minha bochecha mas até então não me atreve a encarar. - Repete o que você tinha falado. - uma volta lenta foi feita em minha cintira pelas suas grandes mãos. - Eu sou...
- Você é só o Yoongi da minha mente. - responde tendo o corpo mais junto do meu ainda. - Ah meu Deus... - sussurrei.
Isso não poderia está acontecendo!.
- Você foi embora...não tem como...não tem possibilidades... - fechei os olhos me permitindo segurar seus braços presos a mim.
- Bom, um fantasma garanto que não sou. - era a mesma risada baixa. - Aliás, eles não podem tocar. - Eu estou aqui gatinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]
Teen FictionPodemos nos esconder do passado por dez ou até mesmo milhares de anos, mas uma coisa é certa, se a raiz maligna que ainda permanece nele não foi arrancada e destruída de vez, o mais óbvio é que ela esteja crescendo, e os galhos desta árvore irão lhe...