"Não a nada que possa ser mais forte do que esse estranho sentimento que sinto por você"Origem, fundamentos e teorias.
Por que tantas explicações tão específicas em um só trabalho para somente duas pessoas?.
Por mais que tivesse passado um ano, eu ainda estou tentando me adaptar aos novos horários de estudos de uma universitária, o tempo corriqueiro estava me deixando louca.
Minha vida mudou apenas um pouquinho, dependendo dos horários que o curso me exigia, mau tinha tempo de ficar em casa, o período estava quase no fim, e as provas mas perto perto do que nunca. Jungkook também estava concentrado nas suas que começaram amanhã, certeza que a essas horas seu professor deve está passando uma revisão bem complicada, sorte a dele, meus professores nem pensam em fazer isso, eu tenho que me virar em estudar todas as anotações e pesquisas que saiam da boca deles nesses últimos seis meses.
O que eu mais queria era que um certo alguém ficasse calado por um minuto, nem que se fosse preciso pegar para isso, mas estava sendo impossível depender da minha concentração, eu quase com metade do trabalho em mãos mas a voz do ser humano ao meu lado estava impedido que tais informações chegassem em minha cabeça, em quase metade do tempo dado Stive estava conseguindo me tirar do sério, o idiota da classe que infelizmente por escolha do professor, teve que fazer dupla comigo, o mané não parava de mandar áudios no celular, eu estava para explodir com tanta besteira que saia da boca dele.- Dá para você desligar essa merda e se concentrar aqui?. - disse baixo o suficiente para ele ouvir.
- Qual é gata!. - afastou-se me encarando.
- Ver se passa a limpo pelo menos uma folha, se quiser tirar um ponto no trabalho. - eu não suportava ver pessoas se aproveitando de mim.
- Tá legal, calma ai. - bloqueou o aparelho. - Vêm cá, quer ir pra minha festa lá em casa?.
- Não. - fui direta e continuei lendo o que eu deveria incluir em um dos
resumos.- Tem certeza?. - sente malícia no seu tom. - Vai ser divertido.
- A única coisa mais divertida é ver você fazendo o trabalho. - afastei o livro para ele. - Tenta aprender alguma coisa para que na semana que vêm você não passar vergonha na frente dos outros alunos.
- E se não der tempo de fazer aqui?. - brincou com a caneta entre os dedos. Vamo marcar na sua casa?.
- Tá maluco cara, o namorado dela é o playboy do Jungkook. - franzi o senho assim que o aluno da outra dupla amigo de Stive tomou lugar na conversa.
Desde quando eles conhecem ele?
- O boxeador da livraria?. - Steve retornou seu olhar para mim. - Dá hora. - cruzou os braços. - Mas mesmo assim, se você quiser a gente pode....
- Onde foi que você não entendeu?, a gente vai terminar aqui!. - eu não queria nem imaginar ele na minha casa. - Você é tão desnecessário.
- É por causa do namoradinho?, ele é ciumento?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]
Ficção AdolescentePodemos nos esconder do passado por dez ou até mesmo milhares de anos, mas uma coisa é certa, se a raiz maligna que ainda permanece nele não foi arrancada e destruída de vez, o mais óbvio é que ela esteja crescendo, e os galhos desta árvore irão lhe...