♣️𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐞𝐯𝐞𝐞𝐧𝐭𝐞𝐞𝐧♣️

188 16 91
                                    

OBS: PEGUEI FOI DE SURPRESA MERMU😏😏😏😏😏😏!!!!

VIADO O GIF QUE VAI TER AI VAI TÁ UMA CARNIÇA, PORQUÊ DEMOREI PRA ACHAR OS GIF DESSA PESSOA KKKKKK, MAS ATÉ QUE COMBINOU UM POUQUIN!

É SÓ PRA MOSTRAR QUEM CHEGOU NO TRATTORIO😏😏😏😏.

___________________________________________

  Congelar em meio transe por tudo que está acontecendo desde o momento que tirei o dedo gatilho e desparei em quem a essa hora está sendo castigado pelos tais "anjos" demoníacos que dizem que estão por ai em algum lugar. Almas pecaminosas como estas merecem arder no mais intenso fogo do inferno, talvez um dia eu serei uma delas também, aliás nunca fui nenhum santinho, e nunca desejei ser.

Sou um homem destinado assim como qualquer um a pecar a qualquer momento.

Que tolo, estou parecendo mais um filósofo maluco ou um religioso venerando os próprios atos, porém sou só Min Yoongi, um cara putamente fudido pelas birras do passado, por ser um imbecil. Ok, brigar comigo mesmo não irá mudar e nem adiantar absolutamente nada do que já está feito.

Eu sei que errei mais do que devia, roubei, maltretei, eliminei certos abutres em meu caminho, mas em hipótese nenhuma achei o assédio e o abuso uma coisa "legal" como os psicopatas costumam dizer, isso é horrível de se presenciar, ainda mais quando é alguém que você conhece e já tem uma boa aproximação.

  - Maldito. - meus punhos não relacharam desde que cheguei na casa de Rick. - Desgraçado!. - soquei a parede.

  - Tante se acalmar Yoongi!. - sente a mão do senhor Benjamin tocar meu ombro.

  - Impossível, isso é impossível!.

  - Olha cara bebe essa água. - Rick me entregou um copo.

  - Eu não quero água!. - gritei sem perceber que havia descontado nele.

E eu detesto isso.

  - Ah cara, desculpa. - soltei todo o ar preso. - Eu não queria...

  - Relaxa, eu te entendo. - sentou ao meu lado. - Mas você tem que procurar manter seu controle Yoongi.

  - Quanto mais maior for sua irá, mais rapido ela irá lhe consumir e lhe deixar cego filho. - as palavras do mais velho nunca falham. - Tente caçar um meio para fugir dela, mesmo sendo difícil, e procure manter firme em situações como essas.

  - Sim eu sei, mas eu estou sentindo as mesmas sensações de antes, voltando e me deixando louco!. - levei as palmas até a cabeça. - Fazia tantos anos que eu me sentia livre disso, de não carregar mais o fardo de continuar sendo um imbecil.

  - Mas você está sentindo isso desde hoje, quando o cara queria mexer com sua garota ou....

  - Talvez sim mas... - parei assim que lembrei da imagem de Lavina. - Ah gatinha... - suspirei pesado.

  - Aaah, sua gatinha... - o snehor Benjamin iniciou.

  - Já tá sentindo falta dela não é seu safadão! - e Rick completou me fazendo rir. - Vai ter que aguentar essa saudade por um bom tempo cara, você não pode voltar tão rápido assim.

  - Eu sei, mas eu preciso saber como está o Hoseok, ele foi preso em meu lugar.

  - Como?. - o anfitrião me olhou chocado. - Ele é seu amigo?.

  - Ele é mais que um amigo senhor, não são todas as pessoas que adam fazendo isso pela outra.

  - Você é um cara bacana Yoongi, eu  também não viraria as costas para você cara, se não fosse você e o papai para  abrir meus olhos, eu já estaria a sete plamos do chão. - sente tapinhas em meu ombro. - Fique o tempo que precisar.

O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora