♣️𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐎𝐧𝐞♣️

906 45 95
                                    


TOMARA QUE TU GOSTE VIADO!.

06:00 AM

   Finalmente terminei a merda do relatório do Tomas, esse cara com certeza me deixaria louco se eu não entregasse isso imediatamente, mas que ele esteja ciente que essa é a primeira e última vez, sério como alguém consegue ser tão desinteressado?, o malandro do meu cunhado aproveitou que terminei o curso de direito no campus, e trouxe suas manhas e suas tralhas junto de um pedido que me tirou cinco horas de sono.

Filho da puta

Respirei fundo ouvindo o silêncio através da solidão da casa, foi uma opção minha vir morar em Berlim, já não aguentava os insultos e brigas de papai que não aceitava que eu escrevese música, aos dezessete fui embora de Daegun deixado apenas minha mãe e meu irmão mais velho informados do meu suposto sumiço repentino, hoje com vinte e cinco sou independente e moro sozinho, consigo me sustentar resolvendo pequenos casos, a casa só vira a maior bagunça quando Rani vem dormir aqui, só que nosso relacionamento anda tão estranho neses últimos meses, não sei, talvez seja muito ciúmes cobrado dela e inúmeras brigas, e em quanto ela grita e me xinga de todos os palavrões existentes, eu apenas dou de ombro e ligo o Foda-se deixando ela mais brava ainda.

Eu relmente detesto ela gritando

Pensando bem, hoje é a formatura dela, ah fala serio, eu ainda nem comprei a porcaria do terno, Ran concluiu seu tão desejado ensino médio, uns pensam que  sou pedofilo mas mau sabem que na verdade ela já tem vinte anos.
Levantei da cadeira espantado meus pensamentos e abri uma das cortina da sala tendo vista da manhã de hoje, a claridade me fez fechar os olhos e os abrirem imediatamente dando-me vista da casa a frente, não sei muito bem o que acontece com essa familia mais eles são mais quietos que eu mesmo, desde que me mudei pra cá que eles moram por aqui, se eu não me engane é composta pela mãe e três filhos, duas meninas e um menino, o cara quase não vai com a minha cara, isso porque quando todas as manhãs cedo quando vou colocar o lixo pra fora tenho que ver ele fazendo o mesmo me fitanto como se dissese "qual é cara?", a que parece ser a mais nova até que poderia ser amigável mas ela nunca falou comigo, a do meio sempre carrega um olhar misterioso e fugitivo, parece está oculpada, sai ao menos três vezes por aquela porta durante o dia inteiro, ela é uma vizinha não muito sociável assim como eu, e estudada no mesmo colégio que Rani, na mesma sala, em muitas vezes em que eu ia buscar Rani lá, eu via ela indo sozinha para casa em quanto minha namorada lhe encara-va com desdém, nunca entende e também jamais perguntei.

E não, de forma alguma eu estou perseguindo ou parecendo um psicopata vigiando a garota, é que todavia vizinhos são vizinhos, se encontram em qualquer lugar e a qualquer momento.

A campainha toca me fazendo voltar a meu posto.

  - Hum?. - estranhei imaginando quem seria a essa hora. - Ok... - por um momento pensei em apenas uma pessoa.

  - Oi bebê. - abri a porta e vi Rani com seu famoso cócó rebelde e suas vestes  rasgadas.

  - Eu deveria não abrir. - sorri de lado e fui pego de surpresa com um pulo dela juntando as pernas em meu quadril dando a volta com seus braços em meu pescoço. - Poderia ser menos descreta?.

  - Que pouca vergonha é essa?. - a senhora vizinha reclamou.

  - Foi mau. - Rani riu fechando a porta com o pé.

Não demorou para ela devorar meus lábios, a coloquei no chão evitando que algo acontecesse.
 
  - Qual é Yoongi?. - falou me olhando querendo uma resposta.

  - Eu só estou muito cansado Rani, e transar essa hora não é meu forte, você sabe que se não fosse aquele idiota do seu irmão eu estaria dormindo e provavelmente não atenderia você. 

O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora