OBS: Misericórdia, o capítulo não tá essas coisa e nem grande Viado!.
Aviso: Se não gostar, pode detonar!.
Ah e eu vou fazer mais massa no capítulo 15😏😏😏,porque depois do 16 é que vai começar a acontecer as coisas, te prepara!.
Não esse capítulo não tá bom kkkk!
Eu gosto de fazer uns mais grande, mas é por isso que eu 15 tá bem grandão, pra compessar esse aqui!.
_
_
_•°
Entregue
Envolvida
E o pior de tudo
Eu estava gostando....
Eu poderia me engasgar de tanto prender os gemidos que Yoongi me disse que eram mais musicas para seus ouvidos. Suas mãos ágeis presas em minha cintura contribuíam para que eu puxasse seu cabelo com força, eu poderia está cometendo o pior erro da minha vida, sei que daqui alguns minutos vou cair nas mágoas do arrependimento, mas isso é inevitável, eu não consegui ser tão difícil dessa vez, não me controlei com os toques intensos de Yoongi. Naquele momento eu estava nas mãos dele, mesmo não aceitando, mas eu estava, e não queria impedir ou fazer com que ele me soltasse.
- Está gostando, hum?. - seu timbre arrastado susurrou em meu ouvido. - Eu queria tanto te ouvir mais gatinha. - mordeu o novuloda minha orelha.
Yoongi nos tirou da água fria, indo em uma direção que eu jamais faria ideia de onde seria , seus lábios grudados nos meus apressaram o beijo, sente minhas costas ser encostada em algo duro, muito duro, foi ai que me dei conta que ele estava em cima de mim, em cima do capô da caminhonete.
Nossas intimidades mais próximas ao máximo, dei um baixo gemido quando Yoongi rossou seu membro em mim, e ele percorreu seu trabalho decendo oa beijos por todo meu pescoço.
Eu deveria para-lo urgentemente!
- Yoongi...sai... - ele pareceu ter ouvindo pois sia expressão mudou.
- Desculpa gatinha. - me deu um selinho demorado e logo conseguida me ergueu cooocando-me no chão.
Ele havia me entendido.
- Eu não vou mentir em dizer que não queria ir tão longe e...
- Yoongi vamo embora. - dei as costas e apertei os olhos.
O imprestável tinha me deixado exitada!.
Abri a porta do carro e não liguei se iria molhar o banco dele, juntei as mãos sobre meu rosto e me culpei, eu fui a pricipal por ter concordado, mas que merda que vergonha, como eu vou encacara ele.
- Eu não vou mais fazer isso gatinha. - ele tinha entrado e eu nem percebi. - Não vou. - sua palma apertou a minha e eu imediatamente a afastei. - Lavina olha para mim.
- Só liga a droga da caminhonete e me leva pra casa!. - demorei ouvir o ruido do motor. - Yoongi!. - gritei.
(....)
Sai da caminhonete sem desejar boa noite ou outra formalidade, me admirei por não ver Yoongi logo atrás, ele não abriu nem o bico ou se pronunciou, corri até a minha casa morrendode frio.
- Mãe!. - levei um susto ao ver ela sentanda na poltrona com a cara nada boa.
- Chegou a essa hora Lavina?, posso saber onde foi?. - esperava uma resposta bem convencional.
Céus o que eu vou falar?!.
- Mãe...bom...
- E ainda está toda molhada!. - eu teria que ter uma das melhores explicações que já pude dar em toda minha vida. - Nao vai falar nada!. - gritou. - Eu estou esperando!.
- Fui ao lago. - pelo menos falei metade da verdade.
- Sozinha?. - puxei minha desconfiança a ela.
- É eu...eu pensei em tomar um banho e....
- Saiu sem avisar, e ainda por cima chega depois da meia noite, me dizendo que foi até ao lago!. - a irritação dela mw deu medo.
Sim eu tenho medo da minha mãe!.
- Desculpa eu não vou mais fazer isso. - fiquei cabisbaixa.
- Lavina, vá para seu quarto, troque de roupa e suma da minha frente agora!. - eu não poderia dizer que fui com o vizinho e que quase transamos lá.
- Mãe...
- Não me ouviu!. - ela tinha razão por está estressada.
- Boa noite. - subi para o quarto desaparecendo do campo de visão dela.
Retirei minhas roupas pesadas por estarem encharcadas, e busquei pela toalha, Lisa dormia como se não ouvesse amanhã, e eu adormeceria com as lembranças de hoje a noite, e de como Yoongi sabia perfeitamente como dar iníciativa em atos prazerosos.
Sim eu queria ele!
Mas não vou mais me deixar levar pela emoção e agir mais pela razão.
Temos que nos afastar em quanto a tempo.
•°
____
Viado foi mau!.
Tomara que tu goste do 15, corre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]
Teen FictionPodemos nos esconder do passado por dez ou até mesmo milhares de anos, mas uma coisa é certa, se a raiz maligna que ainda permanece nele não foi arrancada e destruída de vez, o mais óbvio é que ela esteja crescendo, e os galhos desta árvore irão lhe...