♣️𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐢𝐱♣️

228 28 2
                                    


Aqueles toques estavam me deixando sem estrutura, a respiração de Yoongi me causando arrepios incontáveis, e ao invés de eu o empurrar o mais rápido possível, liberei que o mesmo se acomodasse mais ainda.
Sua mão já apertava minha cintura com mais vigor, e sem dúvida alguma faltava pouco para ele me beijar.

- Vou fingir que não estou vendo nada disso. - uma voz nada desconhecida surgiu não demorando para que eu empurrase Yoongi.

 - uma voz nada desconhecida surgiu não demorando para que eu empurrase Yoongi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Si-Simon!.... - o susto foi tão grande que era provável meu coração sair pela boca.

- Que cena romantica. - meu amigo queria uma explicação. - Não acredito que sua mãe está aqui!.

- Pra que serve a campainha!. - fiz de tudo para nao demonstra angústia.

Merda!

- O que esse cara tá fazendo aqui Lavina?. - apontou para o pálido.

- Te encomoda minha presença?. - o loiro ficou serio maltrantando Simon apenas com o olhar. - Acho que a casa não é sua e sim da sua amiga, então você querendo ou não ela recebe quem quiser. - curto e grosso.

- Eu não tô falando com você cara!. - Simon se irritou.

- Oh a menininha já está bravinha?. - o branquelo disse rindo. - Calma gatinha.

- Olha aqui seu... - foi em direção dele mas o segurei para que não fizesse nada e assim evitar uma coisa fusão.

- Hey aqui não é um Hing de luta tá legal!.

- Solta ele Lavina. - Yoongi pediu com tranquilidade.

- Para os dois virarem dois cachorros e se matarem?, claro que não!.

- Eu não vou fazer nada com ele. - encarou Simon que desejava que eu o soltase.

- Mas eu vou fazer com você!.

- Esculta cara, eu não seria covarde de bater em você, primeiro porque eu respeito sua amiguinha, segundo porque não perco meu tempo com briguinhas fúteis. - chegou bem perto dele. - Mas da próxima vez toma cuidado quando for vir pra cima de mim. - deu dois tapas leves no seu ombro. - Você não me conhece. - puxou a gola da camisa de Simon. - E nem sabe o que sou capaz de fazer. - largou.

Ele estava ameaçando ou...

- Eu não tenho medo de um palyboyzinho que nem você. - o idiota não parava de falar.

- Para Simon!.

- Ah olha aqui vizinho!. - Lisa veio correndo da escada com papeis da audição de uns três anos atrás. - Oi Simon. - avistou ele que começou a ficar todo destrenado mas abriu um sorriso largo.

- Parece que temos alguém apaixonado por aqui. - o loiro exclamou com desdém. - Pensei que fosse gay.

- Vou te mostrar o gay aqui pra você!. - meu amigo que com pouco se irrita não deixou passar essa.

O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora