Depois que Yoongi foi embora junto com aquele avorososo mistério, fui para o quarto e não me surpreende ao ouvir Lisa e Simon rindo até mesmo de um simples "A" , meu Deus, está apaixonado é realmente assustador.
OK, não muito, mas é, não que eu sou contra, não isso não, mas é que esses dois são exagerados, porém fofos, ah não sei explicar!.Essa mania de ficar enrolando de mais cansa!
Entrei sem pedir licença, até porque não precisa já que a propriedade também é minha, conheço os dois a muito tempo, então para que formalidades?, se fosse uma visita o caso seria diferente.
Eu seria mais "educada"
Mas são Simon e minha irmã!
- Porque pararam?. - ri pegando a caixinha de música em cima da cama.
- Do quê?. - juntos reforçaram.
- Deixa pra lá. - sorri.
- Lavina..eu... quero falar com você depois.
- Tá bom. - asente. - Não façam besteira, eu estou de olho. - brinquei recebendo uma travisseirada de Lisa.
- Sai fora!. - sai rindo alto e logo cançando meu rumo a sala.
Sentei no sofá juntando minhas pernas tendo em mãos o explendido livro "Obssecion", já estava terminando, então não vou perder tempo, essa história está me deixando louca e cada vez mais anciosa pra saber o final, liguei meu dispositivo ao som de "Obssecion" - Zayn Milek, pois é mesmo titulo do livro, não nego que trouxe mais inspiração para mergulhar numa dose de imaginação.
"Oh querida, é melhor que nem pense em fugir, mas caso tente eu te mostro o caminho mais rápido até o inferno"
Meu Deus...
Que louco...
Mas pra falar a verdade é uma das melhores frases do personagem.
- Lavi, se a mamãe perguntar onde fui diz que...
- Nem pensar Lisa!. - levantei em um pulo ao ver os dois saírem até a porta.
- Calma ai eu volto logo!.
- Tem um montão de louça, então pode ir tirando o cavalinho da chuva!.
- Depois eu lavo!.
- Se não chegar daqui a pouco, eu não vou me importar de contar pra mamãe.
- Ela volta logo, quebra esse galho ai Lavina!. - Simon faltou implorar e eu ergue uma das sombrancelhas vendo aquela expressão pidona.
- Resolveram?. - perguntei.
- O quê?.
- São lerdos até pra entender o que eu tô falando!.
- Tá mas explica direito!. - Lisa sabia muito bem.
- Nada. - deixei para lá. - Ok...podem ir. - voltei meu olhar para as belas paginas.
Os dois sairam e eu só queria mas ouvir a bronca que Lisa iria levar daqui a pouco.
Tudo bem se não chegar a tempo, ela que se resolva com a mamãe.
Voltei a vidrar meus pensamentos no que me esperaria no decorrer do livro.
Dingdong!
Mas que...justo agora!
Todo mundo parece que adivinha quando vou tirar umas horinhas para ler, por acaso eles tem uma bola de cristal?, não é possível!.
Levantei indo atender, mas eu já faço ideia de quem possa ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]
Teen FictionPodemos nos esconder do passado por dez ou até mesmo milhares de anos, mas uma coisa é certa, se a raiz maligna que ainda permanece nele não foi arrancada e destruída de vez, o mais óbvio é que ela esteja crescendo, e os galhos desta árvore irão lhe...