Minhas mãos estavam se acostumando com todos os tipos de madeiras que vinham para a mercearia, a prática vem com o tempo, mas eu até que estava dominando, os calos não tão claros já se formavam aos poucos, isso era o de menos, aliás, tomar de conta do estabelecimento tão aclamado pelo senhor Benjamin era mais que uma responsabilidade para mim, ele não estava se sentindo bem a alguns dias, porque não dá uma folga para aquelas costas que já trabalharam duro por anos?.O sorriso da pequena será um dos maiores ao ver o balanço pendurado em algum lugar do quintal.
Sentei na cadeira que desde as seis da manhã não me manteve em si, e me encostei na mesma, esperando mais uma das lembranças virem me visitar, isso está ficando mas tenso do que eu esperava, cair no abismo de pensamentos não era um costume meu, mas agora é um habito diario.
- Isso não pode está acontecendo. - suspirei pesado. - Porque não sai?. - perguntei como se a qualquer momento eu fosse receber uma resposta.
Está preso nisso me causa angústia e um desespero interno no qual só eu mesmo sei e consigo lhe dar, eu só não queria ficar esgotado ou louco literalmente por está carregando tudo.
Por não ser digno de certas coisas.
Mas o que é que você está pensando Yoongi?, porque está tratando ela como se fosse uma coisa?, talvez por ela ser a causa da minha euforia interna, que sem querer me faz atrapalhar os próprios sentidos das palavras.
Ok, eu só estou cansado mentalmente, mas nada que eu não possa aguentar.
Tenho tanto mado de que algo aconteça e eu não poder fazer nada para ajudar.
Por está longe...
Por ser o culpado disso...
- Você é um imbecil!. - levantei deixando a cadeira para trás. - Ah meu Deus, porque isso continua me atormentado?!. - soquei a mesa.
Seria eu quem estaria negando o que sinto?.
- Certo. - peguei o copo d'água em cima da estante de ferramentas. - Vai ficar tudo bem. - dei um gole. - Tudo...bem... - meus dedos pressionaram o vidro. - Porcaria!. - o copo já não estava em minha mão mas sim em minúsculos cacos espalhados pelo chão.
Preciso me controlar.
- Cheguei na hora errada?. - olhei para a entrada e vi a garota entusiasmada da loja.
- Ah é você. - busquei pela lixa ao lado e voltei a serrar. - Tá fazendo o quê aqui loirinha?. - mas porque infernos minhas mãos resolveram tremer?.
- Beverly!.
- Tanto faz.
- Primeiro quero saber porque está tão nervoso, o que foi isso?, se eu chegasse dois segundos antes esse copo pegaria cheio em mim!. - riu e eu ate então não tinha olhado para ela depois que entrou. - Tá tudo bem?. - senti minhas palmas serem tocadas pelas dela. - Você parece tenso.
- Além de curiosa e maluca. - mudei de assunto para que não fosse prolongado.
- O quê?, não!.
- Sim, você é sim, eu não estou tenso, é impressão sua.
- Por que está tremendo?. -
- Eu tenho um problema sério. - mas que mentira.
- E eu sou a rainha da inglaterra!. - tomou a lixa e puxou meu rosto me fazendo encara-la nos olhos. - Eu sei o que tá pegando!.
- Ah é vidente também, que legal. - bufei . - O quê?, vai me dizer que suas íris verdes hipnotizam?. - me afastei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]
Teen FictionPodemos nos esconder do passado por dez ou até mesmo milhares de anos, mas uma coisa é certa, se a raiz maligna que ainda permanece nele não foi arrancada e destruída de vez, o mais óbvio é que ela esteja crescendo, e os galhos desta árvore irão lhe...