♣️𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐫𝐭𝐞𝐞𝐧♣️

178 15 92
                                    

Tema do meu casalzão da porra!◇☝️

OBS: Viado vou pagar pesado só um pouquinrrei viu, hihihihi!!

Falow, fui!

21:00

   Graças aos céus eu estva em fim em paz, deitada com o mais confortável dos travesseiros e com o meu glorioso livro Obcession. sinceramente estou tão impressionada com o fato de ter passado praticamente a tarde inteira com Jungkook, ele é tão fofo e cuidadoso com o que diz, parece até que escolhe e planeja tudo antes de falar, sinônimo de um príncipe que qualquer mulher gostaria de ter ao seu lado.

Mamãe chegou no máximo uma hora depois que eu havia entrando dentro de casa, mas mesmo assim não hesitei em deixa-la sempre atualizada do que eu ando fazendo por ai, e mesmo se eu quisesse esconder, ela mais cedo ou mais tarde iria descobrir tudo com seu poderoso instinto.

Lisa entrou dentro do quanto sem tirar a vista da tela do celular,  e para piorar não parava de mandar áudio para Simon, as gargalhadas dela estavam me dando agonia.

Minha alegria dura muito pouco.

  - Se for para vocês dois ficaram rindo igual dois condenados, que seja longe de mim!. - acho que Simon recebeu o recado já que ela iria mandar outro audio.

  - O que foi?, para dr ser chata!.

  - Chata é você que está me atrapalhando Lisa, olha faz muito tempo que eu quero saber o final desse livro, mas você e o Dean não me dão esse privilégio!.

  - Só o seu namoradinho que pode chegar e te chamar para sair numa boa?. - pera ela esta falando do Jungkook?.

  - Que namoradinho?.
 
  - Você anda arrasando os corações não é maninha, primero o vizinho bandido que invadiu nosso quarto, depois outro ai que te chama pra um encontro, nossa.

  - Palhaçada isso não tem nada haver, o Jungkook é só um novo amigo que trabalha na livraria. - fechei o livro mas não esquece de marcar a página.

  - Ele é muito bonito.

  - Acha que eu não sei disso?.

  - Mas eae?, você não andou vendo aquele vizinho bandido de novo não é?.

  - Hoje mesmo de manhã. - fui direta.

  - Você é quem vai acabar nos matando Lavina!, já não está tão na cara assim que ele é um bandido?.

  - Lisa eu não vou mais falar ou chegar perto dele tá bom. - olhei para a caçula que estava irritada.

  - Tomara!.

  - Vai tomar um banho e dormir, porque a mamãe daqui a pouco vai vir ver se nós duas estamos no terceiro sono. - abri as paiaginas do livro novo.

  - E porque você não vai fazer o mesmo?.

  - Porque estou lendo?.

  - E acha que a mamãe vai deixar você ficar lendo a madrugada toda?.
 
  - Pelo menos é um livro e eu tenho como me sair dessa, mas no seu caso você vai está mexendo no celular e ela irá dizer que isso esta só impatando seu fururo. - sorri.

  - Ah vai se ferrar!. - saiu pegando a toalha entrando no banheiro.

(.....)

Meus olhos pesados queriam descansar, o sono estava fazendo meu corpo implorar para que eu fosse dormir.
Livrei-me do livro o colocando do outro lada da cama, abracei o travisseiro e fechei os olhos.

O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora