♣️𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐒𝐢𝐱𝐭𝐞𝐞𝐧♣️

204 16 157
                                    

Eae viado!!
OBS: Coloca essa música ai viu, pra ficar melhor eu te enviei ela lá pelo zap né,  porque quando coloca uma música aqui pra ler junto com o capítulo ela para quando rola a tela pra baixo.

Frescura do Karai!!!

Deixa eu ir ali, falow!😝

No finalzin tem uma parte de vocês dois, aproveita e coloca a música do tema de vocês; Kindly Calm Me Dawn😏😏😏

Falow, deixa eu ir ali!!!

○•°●

___________________________________________

  
  Perde as contas de quantas folhas eu encontrava rasgadas cada vez que eu colocava os pés no único lugar onde me acolhia naquala casa além dos braços da mamãe, porém isso já não me afetava mais, era só mais um problema tolo de um mero adolescente.
Os pedacinhos espalhados pelo chão não tinham mais vida, meus sentimentos e pensamentos haviam sido rasgados pelas mãos iradas de meu pai, só mais um susto diário dele que não suportava as letras que eu escrevia.

"Esas porcarias não irão lhe dar um futuro nenhum"

"Seja um homem com responsabilidades reais, e pare de viver no mundo da fantasia"

"Filho meu não terá apoio se seguir carreira sem progressos"

"Sua mãe e eu nos colocamos no mundo para ser alguém, e não mais um vagabundo que anda escrevendo rap"

A mente fechada de meu pai me irritava muito, sua personalidade rigorosa me fez ter uma revolta grande.

Fui embora de Daegun.

Meu futuro daria certo se não fosse por todos os erros que eu passei a cometer quando cheguei em Berlim.
As más influências me convenceram de que roubar, ou maltratar um pouco das pessoas não era tão ruim.
Eu queria mostrar que era mais um dos adolescentes rebeldes que fazia o que dava na telha.

Mas eu estava sendo só mais um merdinha.

Um merdinha medíocre que se achava o dono da porra toda.

Continuei com as taredas sujas, ao invés de procurar os estudos, e fiquei cego ao me tornar alguém perigoso para a sociedade.

As vezes eu tinha medo de mim mesmo mas daí eu pensava:

O demônio é você min Yoongi, então porque ter medo si mesmo?.

Isso veio em minha mente como uma luz, juntamente num momento como este.

De como era meu eu do passado.

  - Eu mandei você sair daqui garota!. - não queria gritar tão alto daquela maneira com ela mais meu desespero estava falando mais alto do que qualquer coisa. - Esculta, você precisa sair daqui tá bom!. - fui em sua direção na mesma velocidade que minha respiração ofegante mas parei assim que vi ela me encarar de maneira assustada e sem emitir nenhum som.

Estaria ela com medo de mim?

  - Me desculpa....desculpa!. - queria poder ao menos enxugar as lágrimas que cessaram do seus olhos mas eu só iria piorar a horrível situação. - Mas você precisar ir embora daqui agora, por favor Lavina!. - não estava pedindo mas sim suplicando.

O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora