♣️𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲 𝐭𝐰𝐨♣️

185 11 213
                                    

OBS: Viado, não coloca a música agora não diaxa kkkkk, tu vai saber a hora de dar play😏😏😏.

Tomara que tu goste, falow e cheiro nessa bunda!

Ah vai ter uma parte ai que tu vai lembrar da tua fic, uma cena que teve com o Hoseok e a Rebeca, mas é por que eu tinha que colocar kkkkkk.

   Já passava da segunda semana que Hugo estava no hospital, sem dar se quer um sinal de logo estaria em casa, ele não apresentava nenhum sinal de que estava bem, em um desses dias, Kate quase entrou em colapso quando os aparelhos que ajudam na respiração de Hugo simplesmente pararam, eu estava lá, presenciei tudo, e o mais agoniante era ouvir aquele barulho fino que indicava  que o mesmo estava prestes a ir, ver os médicos correndo no corredor e entrando na sala isolada era algo aterrorizante, imediatamente nos obrigaram a sair dali, eles precisavam reanima-lo, pensei que seria muito difícil Kate aceitar isso, pois seus gritos altos era mais uma resposta óbvia que ela não sairia de perto de Hugo, mas cedeu assim que eu consegui convencê-la, jamais pensei que veria lágrimas caindo de alguém tão otimista e elétrica.

Mas era seu irmão que estava na pior, como não ficar frustrada?.

E claro que todos queriam saber....

Quem tentou matar Hugo?.

Kate não queria absolver os relatos da polícia que chegou no local quase vinte minutos antes, eles disseram que Hugo teria sofrido uma tentativa de assalto, o que nem eu mesma acredito, apesar de achar um tanto eatranho o fato de que a própria polícia não suspeitou que ele faz parte de uma gangue, então isso significa que ele é um membro bem sigiloso, e que agi de forma calma e silenciosa, mesmo que seu temperamento forte cobrisse esse seu lado.

Não estou confirmando nada, são apenas minhas teorias e suposições.

Eu já tenho plena certeza de que me mete com pessoas que estão na mira do perigo, afinal, alguém a dias está tentando me capturar, e claro que eu temia muito, o cara misterioso que apareceu em casa naquela noite, ele estava se preparando prestes a cometer algo contra mim, mesmo eu nunca tendo o visto ou anuciado uma conversa, mas o motivo era evidente, eu conhecia meu ex-vizinho Min Yoongi. Talvez, ele esteja nutrindo a ideia de que nós dois tivemos um relacionamento, o que não passou nem perto disso, Yoongi e eu apenas nos beijamos algumas vezes, e compartilhamos momentos bem intensos.

Ah meu Deus!.

°•○

Bhiiiiiiiiiiiii!

Outra vez!.

- Aaaah!. - fiquei de pé novamente e sai do quarto.

Abri a pprta da frente  e lá estava ele me ecarando com o olhar vidrado.

- Me deixa dormir caralho!. - xinguei e ele apenas riu.

- Seu pijama é tão fofinho. - sim era uma calça comprida com sapinhos junt da blusa da mesma estampa.

- Você não veio aqui me acordar com essa buzina exagerada só para falar do meu pijama. - juntei os braços por conta do frio intenso que o vento soprava. - ou foi?.

 - Quer dar uma volta?.

- Não, obrigada.

Eu preciso evita-lo.

- Educada.

O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora