♣️𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐓𝐞𝐧♣️

179 19 5
                                    


  Na manhã seguinte não sei qual o motivo que me fez levantar tão cedo, mas que ódio, no dia que é necessário eu não acordo por nada, vai entender.
Caminhei por passos lentos até a varanda, tudo tão silencioso me fez ter noção que era a única alma acordada em casa a essa hora. Seis e meia da manhã ainda é bem cedo.
Abri a porta e o frio da madrugada ainda permanecia, o tempo estava muito nublado, será chuva?, ah tanto faz.

Puxei a cadeira e sentei-me juntando as pernas, me escolhendo do maldoso frio, estranhei ao ver uma caminhonete estacionada frente a casa do Yoongi.

Ele está de mudança?.

Joguei meus pensamentos fora, não queria pensar tanto assim mais nele, a qualquer momento minha cabeça pode explodir, só em olhar aquele rosto, me da um tipo de sei lá. Depois daquele beijo as coisas só pioraram, parece que não estou mais vivendo por mim, porque na maioria das vezes me pego com ele grudado e enfiado em minha cabeça, será que esse cara vai me deixar louca?.

Confesso que está!.

Mas eu preciso me manter vulnerável, preciso ter um mínimo de foco, porque é tão difícil.

Antes ele não passava de um vizinho ranzinza, que eu mau tinha falado um oi, agora tudo resolveu dar uma reviravolta e isso acontece!.

Suspirei deixando aquele ar pesado esvaziarsse de mim, olhei para cima e lembrei do famoso lutador de boxer.
Jungkook é um cara tão bacana, engraçado, gentil até de mais, e carrega o pode de matar qualquer uma com aquela face lindíssima.

  - Merda!. - me assustei ao ouviu aquilo a quase um metro e meio de distância longe de mim.

Era Yoongi.

Uma caixa havia caido no chão, ele provavelmente colocaria em cima da caminhonete.

  - Precisa de ajuda?. - falei alto e ele apenas parou e me encarou.

Sua feição séria e sombria cobria seu rosto angelical.

Tá bom, de anjo só o rosto mesmo.

  - A educação mandou lembrança. - revidei e ele apenas voltou a por aquela caixa que ele tinha xingado pela décima vez.

Estava com raiva?, mas de quê?.

  - Está revoltado?. - continuei mesmo me arrependendo em seguida.

Pela segunda vez ele jogou aquele olhar nada bom.

  - Depende. - finalmente ouvi sua voz arrastada.

  - Depende do quê?.

  - Para de bancar a vovó fofoqueira sentada nessa cadeira, e entra para dentro da sua casa, e o melhor que você faz.

  - Digo o mesmo, vem vindo chuva por ai, então se você não se apressar suas queridas caixas vão molhar. - eu estava aforando ver ele todo estressado.

  - Nossa, acredita que eu não sabia que pode chover. - fungiu entusiasmo e olhou para o tempo. - Sou cego. - filho da puta ignorante.

Levantei e decide ir até o mesmo que observou meu trajeto fitando-me do pés a cabeça.

Sim, se eu não estivesse concentrada o bastante, eu poderia ter tropeçado com a maldita encarada dele!.

  - Então você está saindo com o garoto da livraria?. - tomei um espanto com pergunta em quanto ele colocova a terceira caixa.

  - Saindo?, olha existe duas coisas muito diferentes uma da outra.

  - Ah é, e quais são?. - respirou fundo e cansado com a maldita língua em seu lábio inferior.

O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora