♠️𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐢𝐫𝐭𝐲 𝐭𝐰𝐨 ♣️

90 6 175
                                    

OBS; E finalmente o ultimo presente chegou!!.  E sobre esse capitulo, ele era pra sair faz é dias, mas eu tive que baixar um app pra poder fazer o gif do Yoongi que tá aqui ser menos que 3MB,  porque eu fui colocar aqui só que não estava aceitando porque os gifs aqui só é até 3MB e e o que eu baixei é 8MB kkkkkk, mas eu não desiste e pensei '' Esse gif tem que vir pra cá de um jeito ou de outro'', a qualidade não foi as melhores kkkk, mas deu tudo certo!, e misericórdia, eu tinha que colocar essa musica porque sinceramente, eu tava surtando igual uma malucaaaa, a letra dessa musica é muito Lavina e Yoongi, e mano do céu, espero que teu surte muito com esse capitulo.


         '' Meu prazer agora é poder ver que você esta bem''


   A insuportável dor de cabeça ainda continuava a me deixar mas impaciente, quanto mais eu chorava mais sentia a pontada vir forte, levantei da cama e peguei o celular em cima do armário, ainda era bem cedo, respirei fundo e virei-me para o espelho vendo que meus olhos se destacavam mais do que meu lindo vestido e acessórios que completavam meu visual, eles estavam vermelhos, a cor que sabia expressa exatamente minha raiva, arrependimento, dor e indignação. Pela milésima vez passei as mãos limpando o restantes das  lágrimas que faziam uma bela obra de arte em meu rosto, pois todos os meus sentimentos e emoções estavam sendo despejados junto delas. Eu não iria tirar meu vestido, nem nada, eu não poderia deixar que um desentendimento acabasse com a noite que eu esperava tanto desde hoje cedo, eu não iria jogar meu esforço por água a baixo, por mais que quem eu queria que estivesse aqui não esteja mais presente, posso muito bem ser minha própria companhia, não me importo se estou sozinha, muito pelo contrario, eu amo isso, muito mais ainda quando acontecimentos desgostosos surgiam. Voltei para a cozinha e sentei-me no mesmo lugar que Jungkook havia se ocupado para me levar, busquei pelo prato e servi a mim mesma, colocando uma coisa de cada vez uma ao lado da outra, abri o vinho e despejei o liquido até o meio da taça, dei um gole longo sentido o gosto meio amargo no final, não demorei para encher novamente a taça mais só para deixa-la no ponto para que eu desse  a próxima virada.

Um brinde a mim mesma.

Estava tudo tão bem, mas Jungkook tinha que fazer essa merda, ele conseguiu agir da forma mais idiota e mais boba, isso me dar raiva só em lembrar, ele não deveria se importar com Yoongi, por mais que o deteste muito, um esforço não faria mau, mas ele infelizmente quebrou essa barreira, chegar ao ponto de brigar, e a realidade é que os dois tinham culpa sim, porque  Yoongi não ficou de fora.

Calma Lavina, respira.

As vezes penso tantas bobeiras que nem me dou conta de que ele não tem culpa de nada, por mais que meu próprio eu ecoasse em minha cabeça, e isso que me faz ser sendo injusta com Yoongi, eu não poderia pensar que foi ele o culpado de tudo, o inacreditável é que como eu ainda posso pensar dessa forma, como posso  ter essa convicção do cara que desde o inicio só quer meu bem?. Enche meus pulmões e o remorso logo apresentou-se a mim, mais uma vez passei a me a condoer, ergue os olhos fechados para o teto tentando impedir que o pranto vinhese.                                                            

Mas porque eu tinha que ser tão ingrata com Yoongi?.

As respostas para minhas lagrimas agora era meramente por negar um sentimento que esta dentro de mim a um tempo, dias atrás acreditava que isso não era real, que eu poderia esta confusa se existia ou não alguns deles cativos em mim, mas agora é fácil enxergar que eu continuo me enganando, me mantendo distante dele mesmo estando muito próxima fisicamente em questões de paredes e passos separados. Min Yoongi conseguia mexer comigo com um olhar, um gesto discreto, e o que mais me deixava nervosa era sua assustadora aproximação, minha respiração quase todas as vezes ficava descompassada, pois o espeço que ele poupava era muito curto, a  qualquer momento os lábios dele poderiam tocar os meus e confesso que era praticamente inevitável. Eu me sentia bem estando ao seu lado, mas a intensidade me impedia fazendo com que toda a minha calma sumisse, o clima deixado por nós carregava fervor, não tinha como bloquear, havia uma química que não passava despercebida que gerava uma sintonia entre a produção de determinadas substâncias formadas pelo nossos corpos e a interpretação social desses sinais fluíam naturalmente.

O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora