♣️𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝐅𝐢𝐯𝐞♣️

267 27 70
                                    

           
•°

  Puta que pariu, eu não quiz ficxar meu olhar sobre os olhos, ombro, cabelo e até mesmo o corpo dela, que porra Min Yoongi está parecendo um psicopata, ou um tarado, mas é impossível deixar isso passar despercebido, é melhor voltar ao meu posto antes que isso seja perigoso de mais, quem sabe o melhor é ficar bem destante dessa garota, até porque eu mau a conheço, deve me achar um vizinho louco que quer alguma coisa em troca já que moramos a muito tempo um ao lado do outro mas nunca se quer mencionemos se quer uma palavra um com o outro, e isso aconteceer de repente é um pouco assustador para ela.

  - Relaxa. - ri soprado com sua reação espantada. - Eu só disse a verdade.

  - Era só isso?!. - cruzou os braços.

  - Quer que eu converse mais com você?. - sorri. - Ok vou abrir uma seção.

  - Ah meu Deus. - revirou os olhos.

  - Se me deixar entrar eu converso o tempo que você quizer, mas...

  - O que?.

  - Terá que me apresentar sua familia.

  - Ah claro meu Deus como eu sou tonta não é meu amor, um dia querendo ou não eu teria que apresentar meu namorado pra minha familia, oh baby, baby. - seu tom debochado suou tão forte que me fez rir fraco.

  - Você é uma namorada marrenta sabia. - apertou minha bochecha e soltou em seguida.

  - Sai fora cara, você quer ganhar de qualquer jeito e não você não vai entrar!.

  - Que inconveniente. - bufei.

  - Nossa sou eu quem vêm a uma casa de familia em plena sete e meia da manhã e atrapalho a refeição mais sagrada do dia. - aos poucos percebe que sua timidez estava sumindo.

  - Mas vim me redimir. - levantei os braços em sinal de rendição.

  - Já se redimiu. - fez o famoso sinal de "paz e amor" nos dedos.

  - Por acaso você é maluca?.

  - Não, não, o único aqui está na minha frente!.

  - Mas pensa comigo, o que tem haver fazer esse sinal?. - eu só queria ganhar mais um segundo de tempo porque estava amando ver ela toda irritadinha.

  - Significa que está tudo bem.

  - Ah... - passei a admirar a rua e o silencio se instalou por pelo menos três segundos.

  - Tá esperando o que?, que eu te traga uma maçã?.

  - Quem ver esse rotinho meigo não acredita que você tem uma lingua tão afiada. - o som do motor de algum carro se aproximou me chamado atenção.

Virei-me e era aquele automóvel nada desconhecido que eu já não via a um bom tempo, era Jackson Miles, um dos meus piores pesadelos, o cara que quer me eliminar a qualquer custo, mas esse filho da puta pode me matar se quiser, mas não faz, ele simplemsente sempre vem ao meu encontro para dialogos longos e cansativos que me dão sono, querendo que eu conte o que aconteceu naquela noite, que vá para o inferno, já disse que não saira nada da minha boca, por isso o motivo desse imbecil não ter me matado ou ter solicitado minha morte, claro que ele não iria fazer isso, o infeliz infelismente é filho do senhor Otto que não faz ideia que o herdeiro é chefe de uma das gangues mais famosas de toda a america, é inacreditável como o pai ainda não soube já que é delegado oficial da polícia, Miles é incrivelmente  proficisonal em mentiras, merece uma bala no meio da testa por ter conseguido enganar até membros da familia, mas um dos podres que eu tenho escondido do senhor Otto.

O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora