"Estando aqui ou não, é impossível e difícil ignorar o fato de que ainda me importo, ainda mais se realmente você não estiver"
As risadas eram inevitáveis quando se tratava de está na presença de Sâmia, eu só conseguia imaginar o qual desconfortável era para ela passar por situações meio que desconfortáveis mas mesmo assim não deixarem de perder a graça, ela contava de um jeito que não tinha segurar o riso. Tivemos que chegar mais cedo na universidade, pois era semana de eventos dos calouros, que estava sendo organizado por nós mesmo alunos veteranos, e como todo esforço gera resultado, fomos compensadas a sairmos mais cedo, por isso eu tinha mais um motivo de tanta felicidade, como esse foi o segundo em vez de o primeiro, a ansiedade estava me colocando em apuros desde cedo.
Empolgação, sim, é meio que estranho me sentir assim, até porquê somente coisas especiais me fazem está nesse estado, geralmente a maioria das pessoas ficam por qualquer outra, mas no meu caso hoje tinha que ser o dia marcado para sentir aquele friozinho na barriga impagável causado pelo corpo dele tão próximo ao meu, eu ainda conseguir ser incrédula só de imaginar que hoje a noite Jungkook e eu iríamos ficar sozinhos em minha casa, era algo que pulsava mais ainda minhas batidas cardíacas, a mensagem repentina dele me pegou de surpresa:" Que tal sairmos da rotina?, se você me permitir estarei às sete da noite na sua casa, com uma boa garrafa de vinho e uns quitutes e se você quiser, uma boa música também cairá bem,
até breve amor"Era impressionante o quanto ele agia de de forma tão aleatória, mas é claro que eu não ia negar. Eu amava as idéia malucas dele.
Como mamãe estava viajando a trabalho, a casa ficava ao meu comando e de Dean, mas ele estava na universidade e como alguns dias da semana o período exigia dias que fossem em tempo integral, ele só voltaria na sexta-feira, Lisa praticamente não saia do quarto e como irmã mais nova ela tinha uma vantagem, não me atrapalhava, ela não era uma irmã chata, e sim muito compreensível, e nem mesmo aparece quando Jungkook vai para nossa casa, mesmo assim nossas conversas eram colocadas a pratos limpos.
Então definitivamente iríamos ficar sozinhos.Os pulinhos incontroláveis de Sâmia me arrancaram mais gargalhadas, ela só conseguia imaginar coisas além do que deveria acontecer, a mente poluída dessa garota é realmente chocante.
Depois de um tempo, estávamos chegando perto da rua de acesso a sua casa, nos despedimos e eu segui caminhando sozinha, a rua muito movimentada caótica ficava para trás a cada vez que eu me aproximava de minha casa, um carro passou em alta velocidade ao meu lado mas logo parou bruscamente mais a frente, estranhei o ato mas não liguei, o veículo se repente deu ré e parou ao meu lado, mas menso assim não dei atenção e continuei meu trajeto.- Hey!. - a garota energética acenou assim que baixou o vidro do lado do passageiro pois quem dirigia o carro era um garoto não muito desconhecido. - Quanto tempo Lavína!. - Kate carregava um sorriso enorme.
- Kate, oi!. - responde sorrindo. - Você que está desaparecida. - rimos. - É difícil nos toparmos por ai.
- Sim. - confirmou. - Tudo sobre controle, certo?.
- Sim, sim, está sim, e como você?.
- Bem. - eu tinha quase certeza que aquela resposta vinha junto com uma pergunta. - Porque não apareceu na festa ontem na casa do Yoongi?, você viu minha mensagem né?. - minha intuição sempre corretíssima.
- Acho que não pegaria muito bem sabe. - ela sem querer me fez lembrar da madruga de hoje.
- Entendo. - mesmo assim não insistiu em prosseguir com esse assunto - Ah, recebe notícias do hospital, meu irmão saiu da sala de tratamento intensivo, lembra dele né?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da Casa ao Lado - [Min Yoongi]
Teen FictionPodemos nos esconder do passado por dez ou até mesmo milhares de anos, mas uma coisa é certa, se a raiz maligna que ainda permanece nele não foi arrancada e destruída de vez, o mais óbvio é que ela esteja crescendo, e os galhos desta árvore irão lhe...