Sim, eu insisto!

250 25 2
                                    


JungKook abre a porta do carro para mim assim que chegamos na frente da entrada do hotel onde está ocorrendo o evento beneficente que os Jeon's dão todo ano. Como uma das famílias mais ricas, eles escolhem uma instituição todo ano para doar e arrecadar dinheiro. As instituições agradecem todos os anos e comentam, para todas as entrevistas que os procuram, que o dinheiro ajudou muito e que a publicidade está ajudando ainda mais, pois não param de receber novas contribuições.

Esse ano a instituição é um orfanato apenas de meninas, o que me afeta mais do que eu gostaria. Não posso deixar de pensar que se não fosse pela família do JungKook eu, muito provavelmente, teria ido para um desses orfanatos e, talvez, nunca tivesse saído antes da maioridade. Eu sou realmente sortuda e nunca posso negar isso, mesmo com todos os meus problemas.

Passamos pelos paparazzis que não conseguiram entrar, com vários flashes e muitas perguntas pelo breve caminho, e entramos no hall do hotel luxuoso. Um funcionário vem até nós e mostra o caminho para o salão de festas onde está ocorrendo o evento. JungKook agradece com um manejo de cabeça quando chegamos nas grandes portas duplas de madeira.

– Está pronta? - pergunta me encarando. Respiro fundo e assinto.

- Sorria.

E então entramos. O salão está consideravelmente cheio. Muitas roupas chiques, cabelos feitos e sapatos de marcas caras que devem ser extremamente desconfortáveis. Os homens de terno, como em qualquer ocasião formal, e bebida na mão.

Avisto o grupo de meninos bonitos assim que passo os olhos pelo local. Não tem como não ver, eles chamam atenção pelos seus ternos diferenciados e sua beleza fora do comum. A maioria das mulheres os encaram sem nem tentar disfarçar, mesmo que eles estejam acompanhados ou que elas estejam acompanhadas. Com o homem que está ao meu lado não é diferente, as mulheres o encaram conforme adentramos o salão, me deixando extremamente desconfortável e com uma leve inclinação a socar a cara de alguma delas.

—Você está tensa – JungKook sussurra ao meu ouvido.

- Estou bem - sussurro de volta. Meu noivo me encara, sério, com as sobrancelhas franzidas. Abro um mini sorriso. - Juro.

JungKook passeia com sua mão pelas minhas costas em um gesto tranquilizador.

– Eu te amo, lembra? - pergunta. Rio da aleatoriedade da fala, mas concordo com um sorriso verdadeiro dessa vez. - Ótimo, agora você está realmente bem.

Reviro os olhos para o quão bem ele me conhece e começo a andar para perto dos nossos amigos. Jimin é o primeiro a me ver, seu braço em volta da cintura de uma mulher muito bonita, e quando eu digo muito, eu realmente quero dizer muito. UAU! É o que me vem a cabeça quando vejo ela e o menino estampa um sorriso satisfeito no rosto.

—Han Na – Jimin cumprimenta.

—Jimin – falo de volta, o que provoca uma risada no mais velho. E então ele me abraça com força. - Obrigado! - sussurra no meu ouvido.

Balanço a cabeça indicando que não foi nada. Ele me solta e me encara por alguns segundos, me analisando de baixo a cima, e então abre um sorriso malicioso que eu conheço há décadas.

- Está gata, Han Na-yah - declara chamando atenção do resto do grupo. Sinto minhas bochechas esquentarem, mas finjo que está tudo bem.

- Quem é sua acompanhante essa noite, Jimin-ssi? - pergunto irônica. Já sei a resposta antes mesmo dele responder.

O mais velho volta a passar o braço pela cintura da menina de antes, um ato possessivo que eu nunca tinha visto nele, e a puxa para si com um sorriso orgulhoso.

Best Friend - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora