E, definitivamente, não será nosso amigo!

320 37 6
                                    

Minha cabeça parece que vai explodir. Tenho vontade de vomitar e a luz que entra pela janela me incomoda. Escondo meu rosto no que está embaixo de mim e acaba por ser, não meu travesseiro como eu esperava, e sim, um corpo.

Estou aninhada a alguém e, pelo cheiro, posso dizer com toda certeza quem é. JungKook! O que é super estranho, já que era para ele estar no Japão e não na minha casa.

Espera, eu estou na minha casa, certo?

Tento abrir os olhos para conferir, mas a claridade me incomoda tanto que eu tenho que voltar a fechá-los. Minha cabeça recebe mais uma pontada, o que me faz gemer.

O que foi que eu fiz ontem para estar nesse estado?

Decido esquecer isso e tento voltar a dormir. Me aconchego mais junto ao peito do meu namorado, que está sem camisa, e então percebo algo: eu estou sem a minha roupa de ontem. Eu sei que tem algo me cobrindo, além do cobertor, mas deixa toda as minhas pernas de fora.

- O que foi? - JungKook sussurra. Sua voz está baixa e grave por conta do sono, e seu peito todo vibra quando ele fala. - Por que está agitada?

A ponta dos seus dedos começam a traçar um caminho pelo meu braço, me causando arrepios, mas estranhamente me acalmando. Paro de me remexer contra ele, apoio meu braço em seu peito e levanto meu rosto, o encarando.

- Por que eu estou sem roupas? - JungKook faz uma careta para minha pergunta, mas ri logo em seguida.

- Bom dia para você também, yaegiya! - Reviro os olhos para o seu sorriso encantador e continuo esperando a resposta. - A gente não fez nada. - Arqueio a sobrancelha. - Realmente não fizemos, você vomitou e sujou toda sua roupa.

Continuo com uma cara de quem não acredita, mas apenas para provocá-lo. Sei que ele não faria nada, ainda mais enquanto eu estava bêbada. O que nos leva a questão: como é que eu vim parar aqui? Ou melhor, como ele veio parar aqui, na Coréia?

- Peguei um jatinho assim que o Hobi hyung me ligou - JungKook me explica enquanto faz o café. Ele está apenas com uma calça de moletom, deixando todo o seu tronco fora.
Tenho que fazer muito esforço para me concentrar no que o meu namorado está dizendo e não no seu corpo semi nu a minha frente. Meu Deus, o mundo é tão bom com esse ser!

- Você está me escutando? - JungKook pergunta debruçado na bancada. Encaro seu rosto.

- Claro - minto. Coloco meu melhor sorriso no rosto e espero ele acreditar, o que, é óbvio, não acontece.

JungKook revira os olhos e pega duas xícaras, as depositando no balcão em que estamos sentados. Ele as enche com o líquido preto no mesmo instante em que seu celular toca no quarto. Observo suas costas muito bem definidas enquanto ele caminha lentamente para o quarto.

Pego a minha xícara e bebo um gole do café, apreciando o quão bom meu namorado é em tudo. Encaro as grandes janelas que tomam conta de praticamente todo o apartamento, seguindo a luz que entra por elas e ilumina a casa. Me perco nelas por algum tempo.

- O que está fazendo? - meu namorado pergunta enquanto me envolve em seus braços.

Fechos os olhos e aprecio o calor que JungKook emana. Aprecio seu coração batendo contra minhas costas e sua respiração regular. Aprecio Jeon JungKook.

- Apenas pensando em como seu apartamento é grande - comento. Não era bem nisso que eu estava pensando, mas não deixa de ser verdade. - E em como a decoração é bonita.

- Mamãe contratou alguém quando eu decidi me mudar. - Sorrio pensando que isso é bem típico da senhora Jeon. - Mas ela ainda deixou algumas coisas em aberto.

Best Friend - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora