Coloco minhas chaves na mesa que fica perto da porta de entrada quando chego. JungKook já está aqui, vejo seus sapatos na entrada e, conforme vou andando, ouço o som do chuveiro ligado.
Me jogo na cama e solto um longo e demorado suspiro de alívio. Meu corpo inteiro parece que estava pedindo por isso. Depois de uma tarde inteira de fotos, trocas de roupas e maquiagem, estou quebrada. Nunca mais vou sair dessa cama, vou hibernar aqui pelo resto da minha vida.
- Você parece acabada - ouço seu comentário. Me apoio nos meus cotovelos quando levanto meu tronco para encara-ló. - Mas continua linda como sempre.
JungKook inclina seu corpo, quase nu exceto pela toalha que circunda sua cintura, sobre o meu e sela nossos lábios em um beijo rápido. Sorrio e acompanho com os olhos enquanto ele entra no closet, deixando a porta aberta, e começa a procurar uma cueca. Então sua toalha cai e sinto todo meu corpo acordar de repente.
- Argh - grunho. Volto a jogar meu corpo para trás. Por que esse filha da puta tem que ser tão gostoso? Mesmo com minha mente me dizendo para descansar, meu corpo, agora, só consegue pensar nele em cima de mim. Ou melhor, dentro de mim.
- Com fome, yaegiya? - pergunta. Murmuro um sim rapidamente e fecho os olhos, tentando descansar. Preciso tomar um banho e comer, mas está tão bom desse jeito. JungKook ri. - Vou fazer algo e, enquanto isso, tome um banho.
Murmuro algo incompreensível e me viro para poder dormir, o sono me puxando aos poucos.
- Não, não, nada disso - ouço ao meu ouvido. Meu namorado me ajuda a levantar, ou melhor, me obriga a levantar e me deixa na porta do banheiro. - Primeiro o banho, depois comida e, então, dormir.
- Eu te odeio - rosno.
JungKook me puxa para si e me envolve um beijo quente, mas apaixonante. Derreto em seus braços, sinto minhas pernas ficarem bambas e tenho quase certeza de que vou cair, mas ele envolve minha cintura e me segura forte contra si.
Respiro fundo quando ele solta meus lábios, passando para o meu pescoço e então minha clavícula. Jogo minha cabeça para trás, de encontro a parede a qual estou apoiada, e puxo seu cabelo como desconto. E então ele para.
Ele simplesmente para. Abro os olhos e o vejo me encarando em divertimento.
- Banho - murmura contra minha boca.
- Te odeio - grunho e entro no banheiro.
- Também te amo, yaegiya - ouço enquanto tiro a roupa. Não posso deixar de sorrir, mas ainda estou irritada.
Quando saio do banheiro, sou guiada até a cozinha pelo cheiro delicioso de algo que eu não faço a mínima ideia do que seja e pela voz perfeita de Jeon JungKook. Ele está cantarolando algo enquanto cozinha.
Sento na bancada e o observo. Meu namorado veste apenas uma calça moletom, que deixa suas costas perfeitas para fora, seu cabelo ainda está meio úmido e sua voz encantadora enche meus ouvidos com uma música que eu não consigo identificar.
- Acho que já tenho um cantor para o nosso casamento - comento. Esperava que ele fosse se assustar, mas ele simplesmente vira para mim e sorri, um sorriso que me faz derreter completamente.
- E quem seria? - pergunta. Espero até ele estar a minha frente, com os dois pratos de macarrão também, até responder:
- Você!
JungKook revira os olhos com a piada e começa a comer. Dou a primeira garfada e solto um gemido de prazer, como isso é bom. Abro os olhos apenas para me deparar com o menino a minha frente me encarando com um brilho nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - Jeon Jungkook
Fanfiction- Senti sua falta, noona. - Meu coração erra uma batida. Seu tom fofo, seu tom sexy, seu aegyo natural, seu jeito sexy natural, sua risada, o som da sua voz, sua respiração, seu cheiro e, até mesmo, as sensações que ele causa em mim apenas com sua r...