- Feliz aniversário, yaegiya! - JungKook comemora do outro lado da linha. Franzo as sobrancelhas.
- Não é meu aniversário - comento sonolenta. - Ou é?
JungKook ri, sua risada de criança que eu tanto amo, e eu consigo visualizar seu rosto a minha frente com seu sorriso de coelho que eu sou apaixonada por.
Suspiro, frustrada, e me obrigo a levantar da cama. Abro a cortina e vejo que o dia está nublado, o que contribui muito para o meu humor.
- Hoje é nosso aniversário de três meses de namoro! - Sorrio. JungKook é tão fofo que às vezes que esqueço que ele é real. - Por isso nós vamos comemorar.
- Como, se você está a, pelo menos, quatro horas de distância? - Passo os olhos pelo meu guarda roupa e tenho uma súbita vontade de jogar tudo fora.
- Correção: eu estou a duas horas de distância de você. - Reviro os olhos.
- Detalhes - retruco. Pego uma roupa simples, coloco o celular na minha penteadeira com o viva-voz ligado e começo a me trocar.
- De mal humor? - pergunta e eu amaldiçoo baixo por ele me conhecer tão bem. - Será que me ver melhoraria?
Definitivamente, mas ele está no Japão a quase um mês, então isso não vai acontecer. O que significa ter vontade de matar alguém cada vez que respirem perto de mim durante todo o dia.
- Não tem compromisso hoje? - tento mudar o rumo da conversa. Depois da minha crise não quero que ele me veja como alguém que depende dele, é ridículo!
- Tenho. - Termino de me vestir e começo a me maquiar, tentando esconder minhas olheiras que parecem crescer cada dia mais.
- Então você vai estar ocupado - concluo sentindo meu coração apertar. Faz tanto tempo que eu não o vejo, mesmo nos falando todos os dias a saudade já está tão grande.
- Yaegiya, aconteceu alguma coisa? - Seu tom de voz é doce e calmo, tentando me passar uma tranquilidade que só ele consegue. Mas quando ele está na mesma cidade que eu, não em outro país!
- Não, não aconteceu nada, JungKook. - Termino a maquiagem, e de ajeitar meu cabelo, pronta para mais um dia. - Eu tenho que ir.
- Eu também. - Ouço vozes do outro lado da linha e percebo que ele devia estar ocupado antes de me ligar, isso me faz sentir um pouco mal pelo meu mau humor. - Te amo, Han Na-ya.
Não respondo, como sempre, ao invés solto um suspiro de frustração quando ele desliga. Eu estou tão cansada! Cansada de me conter, de não poder me entregar completamente, de ter medo do que irão pensar quando descobrirem sobre a nossa relação.
Pego um café reforçado, e amargo como meu humor de hoje, e passo apreçada pelo campus da faculdade. Minhas aulas de manhã são uma merda, por isso eu quase nunca vou, mas hoje irá ter prova o que contribui muito para o meu dia.
Passo a prova inteira tentando me concentrar em algo que não seja o incomodo que está dentro de mim. Eu não sei o que, mas estou com esse sentimento faz alguns dias. Antes melhorava quando eu conversava com o JungKook e via que tudo estava bem, que não tinha com o que eu me preocupar, mas agora parece que nada me acalma.
Saio da sala um pouco antes do tempo determinado para o fim, então decido ir pintar um pouco. A faculdade de Artes Visuais tem um ateliê para que os alunos possam passar um tempo pintando, desenhando e exercendo o que eles estão aqui para aprender.
Sento em frente à uma tela branca, prendo meu cabelo em um coque desajeitado e respiro fundo esperando uma inspiração. Mas nada vem, tudo no que eu consigo pensar se resume a um homem tão belo quanto um anjo ou a minhas frustrações quanto a esse anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - Jeon Jungkook
Fanfiction- Senti sua falta, noona. - Meu coração erra uma batida. Seu tom fofo, seu tom sexy, seu aegyo natural, seu jeito sexy natural, sua risada, o som da sua voz, sua respiração, seu cheiro e, até mesmo, as sensações que ele causa em mim apenas com sua r...