Eu estou fodida.

522 49 9
                                    

O que foi que eu fiz? Essa pergunta martela na minha cabeça enquanto eu tento não pensar nas minhas palavras gritadas ao vento.

Que merda que eu fiz? Eu não deveria ter me confessado. Eu deveria fazer ele acreditar que eu não gosto dele, não desse jeito, pelo menos. Mas eu não resisti. JungKook estava ali, bem na minha frente, parecendo tão ferido quanto eu. 

Mas que merda! Ele não poderia ter sido um pouco mais forte? Mais alguns meses, talvez um ano, e ele teria me superado. Ele teria achado alguém a sua altura e teria se curado.

Ouço seus passos enquanto voltamos para o hotel. Não preciso olhá-lo para saber que ele está com as mãos enfiada nos bolsos da calça enquanto me observa. Uma expressão fofa deve estar estampada em seu rosto.

Ele me beijou. Beijou de verdade, e foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. O melhor beijo. O beijo que me fez pensar que todos os beijos devem ser assim para serem considerados bons.

Nancy e Suga já estão com o nosso grupo. Eles riem e provocam uns aos outros, como sempre fizeram. As meninas apenas riem, apegadas aos seus namorados. Isso me toma um pequeno sorriso.

 - Quer subir ou ficar aqui? - JungKook pergunta ao meu ouvido. Sinto o seu toque nas minhas costas e me torno muito consciente dos seus efeitos em mim.

 - Eu vou subir - respondo com a voz que consigo resgatar. Não o olho. - Você pode ficar.

Me afasto antes de ele conseguir falar alguma coisa. Tento não pensar nele, no seu beijo, em nada que tenha a ver com Jeon JungKook enquanto vou para o quarto. Mas falho quando sinto seu cheiro.

O aroma do sabonete está por todo o quarto. Seu perfume. O melhor perfume. Eu poderia reconhecer esse cheiro mesmo que passasse séculos sem senti-lo. Assim como o seu beijo. Poderia passar mil anos eu ainda iria me lembrar dele.

Minhas bochechas esquentam e eu me jogo na cama, já arrumada. Por que que JungKook tinha que ser tão perfeito? Meu melhor amigo não poderia ser apenas mais um carinha comum que você encontra em qualquer esquina? 

Não! Eu tinha que ter o amigo mais bonito, talentoso, curioso, carinhoso, inteligente, apaixonanante... Mais tudo! Eu tinha que ter Jeon JungKook como meu melhor amigo. Como meu primeiro amor.

Seu cheiro se tornar mais forte assim que ele entra no quarto. Me levanto em um pulo. JungKook me encara com uma expressão curiosa. Não sei, nem eu sei o que estou fazendo, JungKook.

 - Vou tomar banho - falo desconcertada por seu olhar intenso. 

Passo por ele e entro no banheiro. Deixo a água quente lavar meus problemas, mas eles voltam assim que desligo o chuveiro. Meu único e maior problema no momento: dormir na mesma cama que Jeon Jungkook. 

 - Eu estou fodida - murmuro para mim mesma no espelho.

O quarto está silencioso quando saio. As luzes estão apagadas, deixando a luz do fim da tarde nublada entrar pela janela aberta. As cortinas continuam balançando de acordo com o vento.

Ando lentamente para a cama e vejo ele deitado de barriga para cima. Seus olhos estão concentrados no seu celular enquanto seu outro braço serve de travesseiro para sua cabeça.

Best Friend - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora