- Estou aqui, professor - anúncio, ainda meio ofegante, para o senhor parado em frente à classe.
O senhor Cho sorri ao me ver e acena indicando que eu me aproxime. Respiro fundo e paro ao seu lado.
- Essa é uma das alunas de pós graduação, ela vai supervisionar o teste de hoje - explica. Viro e vejo os alunos concordando sem dar muita importância, mas vejo um rosto me encarando com um sorriso ladino. - Aqui, já pode distribuir as provas. Eu volto depois que acabar.
Me despeço dele, coloco minha bolsa na cadeira e começo a distribuir os testes. JungKook segura minha mão quando entrego a dele, mas solta segundos depois sem nem me olhar. Volto para frente da classe.
- Vocês terão 60 minutos - falo e ouço algumas reclamações. - Desculpa, mas não posso fazer nada. 60 minutos, mas o professor falou que as questões estão mais fáceis do que o normal.
Sinalizo para que comecem e aperto o cronômetro que fica no apoiador de giz da lousa. Ouço o som de papéis e lápis escrevendo. Me mantenho focada e evito olhar para ele durante os minutos que passam, não querendo tirar sua concentração.
- 30 minutos - anúncio.
Sorrio em compaixão aos estudantes. Sei como é difícil fazer testes tão importantes sobre tanta pressão. Até eu fiquei surpresa com o tempo dado, mas não é minha aula e nem meu curso, então não posso dar nenhum palpite.
Passo ao lado da carteira dele e espio pelo seu ombro. Sua prova já está praticamente completa, restando apenas o gabarito para ser preenchido. Evito soltar uma exclamação, ao invés, pigarreio para disfarçar, o que o faz levantar os olhos para mim. Desvio o olhar para algo qualquer e escuto uma risada abafada.
Como sempre, Jeon JungKook é incrível. Ele terminou com 20 minutos faltando e, pela confiança, posso dizer que gabaritou. Mas, ao invés de sair da sala, ele senta da cadeira que é designada para os professores, onde minha bolsa está, e cruza os braços. O encaro.
- O que você está fazendo? - sussurro ao seu lado. JungKook olha para mim com sua expressão de inocente.
- Esperando minha namorada - explica.
- JungKook - repreendo. Ele apoia os braços na mesa a sua frente, o que o aproxima mais de mim.
- Noona.
Estreito os olhos. Me chamar assim de um jeito fofo é covardia e ele sabe. Fico encarando-o por um bom tempo antes de desistir e voltar a rondar pela sala. Sinto seus olhos sob mim todo o tempo, mas quando o olho ele está encarando o celular.
O cronômetro zera no minuto em que o sinal toca. Os alunos colocam a prova na primeira mesa e saem, mas não sem antes olharem e fofocarem para o menino jogado na cadeira do professor enquanto me encara. Espero todos sairem para bater as duas mãos na carteira a sua frente, o que o faz dar um pulo na cadeira pelo susto.
- Você é inacreditável - reclamo. - Sabe quantas pessoas irão comentar?
JungKook coloca as mãos ao lado das minhas e fica extremamente, e desconcertantemente, próximo.
- E por que eu teria que me preocupar com isso?
Estou prestes a responder quando o professor entra na sala. Me afasto do menino a minha frente o mais rápido que consigo.
- Está tudo aqui, professor - declaro enquanto entrego o envelope para ele. Vejo sua curiosidade passar para o JungKook.
- O que você ainda faz aqui, senhor Jeon? - pergunta com o cenho franzido. JungKook sorri para ele antes de responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend - Jeon Jungkook
Fanfiction- Senti sua falta, noona. - Meu coração erra uma batida. Seu tom fofo, seu tom sexy, seu aegyo natural, seu jeito sexy natural, sua risada, o som da sua voz, sua respiração, seu cheiro e, até mesmo, as sensações que ele causa em mim apenas com sua r...